Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians aplica nova goleada e se aproxima dos líderes na Liga Paulista de Futsal

Corinthians aplica nova goleada e se aproxima dos líderes na Liga Paulista de Futsal

430
visualizações

6 comentários


Comunicar erro

Timão faz excelente temporada nas competições de futsal

Timão faz excelente temporada nas competições de futsal

Foto: Divulgação / Corinthians

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians/UNIP voltou à quadra pela Liga Paulista de Futsal. Vivendo grande momento na temporada, a equipe alvinegra não decepcionou. Fora de casa, bateu o Yoka/AcR/Fabio Multimarcas por 6 a 2 – os tentos foram marcados por Antoniazzi, Gabriel, Douglas, Henrique, Higor e Daniel.

Com o triunfo, o Timão chegou aos 12 pontos em sua quinta partida disputada, se aproximando ainda mais das primeiras colocações. Agora, o Corinthians/UNIP ocupa a terceira posição do torneio, três pontos atrás do líder, o AABB/MAPFRE, que tem um jogo a mais.

Leia também: Libertadores, Brasileirão e decisão no Sub-20: a agenda do Corinthians na semana

Foi o terceiro confronto consecutivo em que o ataque corinthiano esteve inspirado. No último embate pela Liga Paulista, tinha batido o São José/Manguaça por 6 a 1. Em seguida, bateu o Jaraguá por 4 a 1, em partida válida pela Liga Nacional.

O próximo compromisso alvinegro pelo torneio estadual está marcado para o dia 1º de junho, às 20h15, contra o Taubaté Futsal, no Ginásio Wlamir Marques. Antes disso, a equipe vira a chave e visita o Cascavel neste sábado, às 13h, pela Liga Nacional.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians.