Rondônia - 20 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Honrado com faixa de capitão, Gabriel exalta filosofia do Corinthians: ‘Todos são importantes’

Honrado com faixa de capitão, Gabriel exalta filosofia do Corinthians: ‘Todos são importantes’

940
visualizações

15 comentários


Comunicar erro

Gabriel ostentou a faixa de capitão do Corinthians na Arena Pernambuco

Gabriel ostentou a faixa de capitão do Corinthians na Arena Pernambuco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos titulares a entrar em campo neste domingo, Gabriel foi o capitão do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Sport. Desde que desembarcou em Itaquera, essa foi a segunda partida em que o volante ostentou a faixa, motivo de orgulho para ele.

“Segunda vez que usei a faixa de capitão, a primeira foi ano passado contra o Luverdense. Me sinto honrado por isso, procurei ajudar a equipe de alguma maneira“, disse, na zona mista da Arena Pernambuco, antes de valorizar a rotação do cargo, efetivada por Tite e mantida por Carille.

O Corinthians já tem uma filosofia que todos são importantes. Independente de quem usar a faixa, todos tem uma importância dentro do grupo“, completou.

Leia também:Libertadores, Brasileirão e decisão no Sub-20: a agenda do Corinthians na semana Carille analisa atuação e projeta melhora defensiva de Capixaba; torcida critica lateral

Feliz com a responsabilidade, Gabriel também deixou o campo satisfeito com o resultado. Muito modificado, o Corinthians entrou com sete jogadores considerados reservas, e acabou somando um ponto graças ao gol de Roger – seu primeiro desde que chegou ao clube.

“Pontuamos fora de casa. Queríamos a vitória e jogamos pra vencer. Mas era um jogo que se não conseguisse ganhar, não poderíamos perder. A equipe está de parabéns, lutou e batalhou do começo ao fim. Não conseguimos ganhar, mas pontuamos fora de casa, não é um resultado totalmente ruim. Saímos com o gostinho de que poderia ter sido uma vitória. Mas faz parte”, analisou.

O camisa 5, vale lembrar, tomou um cartão amarelo que o suspende da partida do próximo domingo, às 16h, contra o Internacional. O jogador, no entanto, está à disposição de Fábio Carille para o embate desta quinta-feira, às 21h30, contra o Millonarios.

Veja mais em:
Gabriel.