Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Malhação ganha reforço de atriz veterana no elenco

Malhação ganha reforço de atriz veterana no elenco

Nicette Burno entra para o elenco de Malhação. (Foto: Divulgação)Nicette Burno entra para o elenco de Malhação. (Foto: Divulgação)

Procurando alavancar os seus índices de audiência na Globo e alcançar o sucesso da última temporada, Malhação — Vidas Brasileiras ganhará o reforço de uma atriz veterana no elenco. Trata-se de Nicette Bruno.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz de 85 anos terá um papel importante na trama, vivendo Estela, mãe de Gabriela, protagonista interpretada por Camila Morgado. A personagem deve surgir a partir do próximo mês.

+ Bruno Montaleone será congelado e se envolverá com Juliana Paiva na novela O Tempo Não Para

Nicette é uma das atrizes mais experientes do casting da Globo, com mais de 65 anos de carreira na televisão, sendo também uma das mais requisitadas para produções, estando no ar praticamente todos os anos. A veterana está afastada da telinha desde o fim de Pega Pega (2017), e fará sua primeira participação em Malhação.

NOSTALGIA?

Se é para lembrar de uma das temporadas de sucesso de Malhação que seja a de temporada de 2004 a 2005, onde a Vagabanda é quem comandava a trilha sonora. Natasha, Catraca e Gustavo eram os integrantes do célebre grupo, que animava a novelinha juvenil.

Nos últimos capítulos apresentados, uma nova banda tem surgido e relembrado os bons tempos em Malhação: Vidas Brasileiras. A música ”Você Sempre Será’, com uma roupagem diferente, embala a novela.

Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira), Tito (Tom Karabachian) e Jade (Yara Charry) formam a “volta” da banda famosa e que acabou projetando Marjorie Estiano a um posto alto na Globo.

“Nas redes sociais os internautas se dividiram entre os que gostaram e os que detestaram. Eles cantando essa música acabaram de me levar até esse tempo  #Malhação #VidasBrasileiras #Vagabanda”, disse um. “Só existe UMA Vagabanda”, frisou outra.

A diretora da trama também comentou: “A ideia [de incluir] a música da Vagabanda surgiu pelos próprios meninos do elenco. Como a gente trabalha com temas [quinzenais], a gente faz pauta do que será a trilha deles e a ideia partiu deles. Eu achei superlegal, e a gente propôs isso aos produtores musicais. Então partiu do próprio elenco, porque eles eram fãs de Malhação”, falou a diretora Natália Grimberg para o site Notícias da TV.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.