Rondônia - 20 de junho de 2018
Home / Notícias / Centro-Oeste / Mato Grosso / PGE Itinerante inicia atendimento na Agência Fazendária de Sinop

PGE Itinerante inicia atendimento na Agência Fazendária de Sinop

Com a meta de se aproximar do cidadão e mostrar os serviços realizados, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) iniciou nesta segunda-feira (21.05) a 6ª edição do programa PGE Itinerante. O projeto antecipa o atendimento ao público que será estendido durante a 14ª Caravana da Transformação, que ocorre até sábado (26.06) em Sinop.

De hoje (21.05) até quarta-feira (23.05), a PGE Itinerante está atendendo na Agência Fazendária de Sinop, localizada na rua das Castanheiras, nº 883, no Centro do município, das 8h às 18h, sem interrupção para o almoço.  Negociação da dívida ativa e consultas de outros débitos estão entre os principais atendimentos da Procuradoria, nesta 6ª edição.

De quinta-feira (24.05) até sábado (26.05), o atendimento aos contribuintes ficará exclusivamente no espaço destinado à Caravana da Transformação, no estádio Gigante do Norte, localizado no bairro Jardim Jacarandás, no Setor Industrial de Sinop.  

Dois procuradores do Estado, além de servidores analistas técnicos da Procuradoria Geral do Estado, estão à disposição dos contribuintes de Sinop e das cidades circunvizinhas.  

A procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, explicou que a gestão está atenta à necessidade de expandir os serviços oferecidos pelo órgão. “A nossa proposta é tornar nosso trabalho mais célere e nos aproximando do cidadão”, reforça a procuradora.

Atualmente, o atendimento da PGE ao interior ocorre apenas por e-mail ([email protected]) e nada sede do órgão em Cuiabá. A meta é no segundo semestre deste ano implantar o sistema on line, ou seja, o cidadão vai poder retirar o seu boleto de onde estiver.