Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Aos berros, Beto vai entrar em desespero ao flagrar Luzia fugindo da prisão

Segundo Sol: Aos berros, Beto vai entrar em desespero ao flagrar Luzia fugindo da prisão

imagem22-05-2018-12-05-41Beto e o irmão (Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)

Cada capítulo da atual novela das nove, Segundo Sol, é uma emoção diferente. Desta vez, Beto (Emilio Dantas) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) foi presa, acusada pela morte do seu marido, e pedirá a Ionan (Armando Babaioff) para ser levado até ela na cadeia.

+ Segundo Sol: Roberval é humilhado, fica milionário e volta com vingança contra Cacau

No entanto, ele chegará bem na hora de uma rebelião das presas, na qual Luzia decide fugir do local. Ele vai flagrar a amada em meio às outras detentas e começará a gritar, em desespero, mas será em vão. Ela parecerá escutar os seus gritos, mas ao se virar, os dois serão interrompidos.

A tropa de choque vai se colocar entre Luzia e Beto, fazendo com que ela não consiga ver o amado e saber que ele está vivo, após Karola mentir, dizendo que ele morreu. O cantor também perderá a marisqueira de vista e começará a gritar na frente de todo mundo, sendo controlado pelo irmão.

+ Segundo Sol: Personagem evangélico humilha esposa e a tratará como empregada

O policial manda os dois saírem dali e Ionan aconselha: “Chega, Beto! Não dá para ir em frente, não tá vendo?”. “Era a Luzia, eu tenho certeza! Ela tá fugindo!”, dirá Beto. “Se a gente continuar aqui pode acabar se machucando, e você não está ainda em condições…”, pede o irmão.

Sem saída, eles voltam para casa e Beto só verá Luzia novamente dezoito anos depois, quando ela retorna para Salvador. Na cena, ele aparecerá caminhando pelas ruas da cidade após brigar com Karola. Ele entrará em um boteco, fica no balcão e pega uma cerveja, com aparência de perturbado.

Enquanto isso, Luzia aparece com Groa após umas compras pela feira. Ela apresenta tudo para o amigo e os dois se despedem.

“Você tem certeza que consegue levar isso tudo sozinha? Só tenho que comprar duas ervas, Malva Rosa e Malva Branca”, dirá o rapaz. “É claro! Até já gringo! Não demore”, diz Luzia, que parte para o lado oposto, seguindo em uma rua e parando em um ponto de ônibus.

+ Segundo Sol: Laureta vira cafetina e “venderá” personagem de forma cruel

Nesse momento, Beto vem caminhando em sua direção, abalado, e ao levantar a cabeça, verá a amada. “Luzia! Não é possível”, dirá ele para si mesmo, pasmo. Nesse momento, o ônibus para no ponto e ela embarca, enquanto Beto começa a gritar: “Luzia! Luziaaa!!! Ei! Ei”.

Ela entra no ônibus e não nota a presença dele, que aparecerá correndo atrás do ônibus no final do capítulo, que irá ao ar na próxima segunda-feira (28).

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.