Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Filha de Luzia será humilhada pela irmã adotiva, que coloca os pais contra ela

Segundo Sol: Filha de Luzia será humilhada pela irmã adotiva, que coloca os pais contra ela

imagem22-05-2018-13-05-31Filhos de Luzia (Foto: Reprodução)

A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) foi adotada por um casal de milionários no capítulo desta segunda-feira (21) da novela Segundo Sol. No entanto, a harmonia familiar não vai durar muito tempo. Na segunda fase da história, ela terá uma irmã que será o próprio demônio.

+ Segundo Sol: Aos berros, Beto vai entrar em desespero ao flagrar Luzia fugindo da prisão

Manuela (Luisa Arraes) será humilhada por Rochelle (Giovanna Lancellotti), que colocará todos contra ela na casa em que moram. Depois da festa em que a filha reencontrará a mãe, Luzia, Manu voltará para casa completamente alterada e será cuidada pela empregada Zefa.

O namorado Acácio (Danilo Ferreira) levará ela em segurança, mas ela reclama: “Ah, não! Você falou que a gente ia prum After! Aqui não é after”. “Manu, você tá em casa. Acabou a festa. Tá na hora de dormir”, dirá ele. Enquanto isso, Zefa estará dormindo sentada no sofá.

Cuidadosa, ela fala: “Filha, vamos subir. Eu lhe levo lá pra cima”. “Zefa! Minha Zefa… Eu não tô com sono, eu não quero dormir! Eu quero beber”, dispara a moça, indo em direção a uma garrafa de bebida, mas Acácio a tira dali: “Não, não, não! Zefa, como você pode ver… Manu… bebeu um pouco demais”.

“Que é isso, meu filho! Obrigado por trazer minha menina pra casa”, dirá a senhora, que a leva para o banheiro e dá um banho frio. Depois, ela a coloca para dormir fazendo carinho, e ouve: “Você que é minha mãe, Zefa. Você, viu?”. “Eu sei, filha”, confirma.

+ Luzia marca encontro com o filho garoto de programa em Segundo Sol: “Vamos pra cama?”

Ao amanhecer, Zefa aparecerá servindo a irmã de criação de Manu, Rochelle, que estará sentada à mesa sozinha. Manuela entra calada, de cara fechada, e ouve: “Deve tá com uma ressaca! Olha a situação da pessoa”. “Não fala comigo”, ordena a irmã.

“Você não deve se lembrar de nada, né? Amor, você deu PT ontem, perdeu a caixa preta”, diz Rochelle. “Se eu fiquei assim foi por causa de seu namorado! Ele que me vende o MD”, retruca Manuy. “Essa parte do relato aí também você também tá alucinando…”, rebate ela.

“Meu namorado vendendo droga? Ele não precisa disso. Narciso, além de lindo, é um moço de boa família! Muito diferente do pé-rapado que você namora! Esse sim deve tá dando um belo golpe pra continuar te aturando”, completa a irmã.

+ Segundo Sol: Luzia descobrirá que o filho faz programa e ficará apavorada

“É só nisso que você pensa? Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Eu vou vencer por conta própria. Não vou depender de marido rico nem de herança do meu pai”, diz Manuela. “Até porque o Edgar não é seu pai, né?Se não me falha a memória, seu pai foi assassinado pela sua mãe, não foi?”, acusa.

imagem22-05-2018-13-05-34Luisa Arraes será Manuela na segunda fase da trama (Foto: Divulgação/Globo)

“Cala a boca! Eu vou arrebentar sua cara”, dispara a filha de Luzia. “E a menos que você esteja tirando um troco como traficante agora, você também depende do dinheiro de meu pai”, diz Rochelle, no momento que a mãe, Michele, entra assustada, juntamente com Edgar.

“O que é que está acontecendo aqui? Dá pra ouvir Manu gritando de meu quarto”, dispara a loira. “Que discussão é essa?”, questiona Edgar. “Manu é louca! Tá ameaçando me arrebentar! Fica falando que eu tô indo atrás dela na noite, quando foi ela que ficou atrás do meu namorado”, dispara a irmã má.

+ Segundo Sol: Dado como morto, Beto Falcão reencontra Luzia na rua 18 anos depois

“O que? Rochelle tá…”, inicia Manu, mas Rochelle a corta e faz uma espécie de chantagem: “Vai falar alguma coisa, Manu?! Quer abrir o jogo? Pronto! Fale na tampa da minha cara que não tem e que não quer nenhuma ligação com Narciso”.

Manu fica aflita e não sabe o que dizer: “Eu, eu, eu… Vocês vão me enlouquecer! Tô ficando louca! Eu preciso sair. Eu preciso sair daqui agora”. Ela deixa o local às pressas e deixa o pai preocupado, mas Michele questiona a outra filha, que fala sobre as drogas.

“Eu não ia falar nada, mas Manu tava com uma galera… barra pesada. E o namorado dela, esse tal de Acácio, é um drogadinho também”, dispara, escondendo que é o seu namorado que vende a droga. “Edgar, você tem que proibir Manuela de continuar saindo com esse Acácio”, diz Michele.

“Eu vou pensar. Eu confio em Manu e tenho que ouvir a versão dela. E tem outra, eu tive uma boa impressão de Acácio. Não gostei foi de seu namorado, Narciso”, afirma o pai. “Mas meu pai! Narciso é da família Gonzales”, afirma a filha. “Dos Athaídes?”, questiona a mãe.

+ Segundo Sol: Roberval é humilhado, fica milionário e volta com vingança contra Cacau

“Não tô nem aí pra sobrenome”, diz o pai. “É sempre assim, né? Você tá sempre defendendo a favorita! Não acredita em nada que a sua filha de sangue fala”, rebate Rochelle, chorando, mas quando deixa o local, rapidamente para de chorar e fica tranquila rapidamente, pegando água na geladeira.

Ela será flagrada por Zefa bebendo água direto na boca da garrafa, e ouve: “Por que você é assim, menina? Você é má. A troco de que você faz isso? Por que?”. “Do que você tá falando, desgraça?”, devolve. “Você mente sobre tudo, mente sobre Manu”, afirma a senhora.

imagem22-05-2018-13-05-34Atriz interpretará dará vida a jovem narcisista e manipuladora (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

“Mentiu agora acusando o namorado de Manu de ser drogado. Acácio é um bom menino, você não pode”, afirma. “Para, Zefa! Você é uma velha ingênua! Não entende nada da vida! Passou a vida inteira aqui trancada nessa casa cuidando do filho dos outros! Porque o seu filho mesmo, fugiu de você”, acusa a moça.

“O que sobrou de você? Você parece um… móvel antigo, um bichinho de estimação dessa casa”, detona Rochelle. “Você não sabe nem de metade de minha história! E eu entendo o suficiente da vida pra ficar muito decepcionada vendo essa pessoa horrível que minha menina tá virando”, lamenta a empregada.

+ Segundo Sol: Personagem evangélico humilha esposa e a tratará como empregada

Nesse momento, Rochelle abre a mão de propósito e deixa a garrafa de água cair no chão. “Caiu, Dona Zefa. A senhora limpe a cozinha toda, por favor”, ordena, deixando o local e dando as costas para Zefa, que fica sozinha no local, limpando o chão e juntando os cacos. Essa sequência vai ao ar na próxima sexta (25).

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.