Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Telespectadores registram queixas contra Mara Maravilha no Reclame Aqui

Telespectadores registram queixas contra Mara Maravilha no Reclame Aqui

No ar com o ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira, e no ‘Jogo dos Pontinhos’, aos domingos, Mara Maravilha tem sido uma das figuras mais criticadas do SBT até mesmo em sites de defesa ao consumidor. Acontece que alguns espectadores tem usado o ‘Reclame Aqui’ para pedir a saída da apresentadora da emissora. Para esse público, a profissional falta com respeito até mesmo com colegas de trabalho.

Capturar

Os primeiros registros que pedem a saída de Mara Maravilha da grade do SBT datam de outubro de 2016. De lá pra cá, as reclamações aumentaram e espectadores de todos os cantos do país tem demonstrado revolta com a insistente presença da apresentadora.

“Parei de assistir esse programa depois que essa Mara Maravilha voltou das férias”, conta um espectador sobre sua experiência com o ‘Fofocalizando’. “O programa em si é atrativo, mas uma das apresentadoras, Mara Maravilha, é desnecessária no elenco. Não fala nada que se aproveite, não respeita a opinião dos colegas, expõe opiniões que não condizem com o assunto, é péssima”, reclama outro.

As assessorias de Mara Maravilha e do SBT não se pronunciaram sobre as reclamações.