Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Adversário do Corinthians desembarca em São Paulo após 18 horas de atraso

Adversário do Corinthians desembarca em São Paulo após 18 horas de atraso

280
visualizações

6 comentários


Comunicar erro

Equipes ficaram no empate na Colômbia

Equipes ficaram no empate na Colômbia

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Antes de enfrentar o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h30, o Millonarios enfrentou seu primeiro grande desafio no Brasil. Por conta de um nevoeiro, o time colombiano acabou ficando preso no Rio de Janeiro por mais de dez horas durante a terça-feira.

A saga de Bogotá, na Colômbia, para São Paulo só acabou no fim da noite de terça, quando a equipe enfim desembarcou na capital paulista. Com chegada previsa para às 6h da manhã, o atraso total foi de 18 horas. No Twitter, o clube destacou a longa viagem – veja publicação abaixo.

“Já em São Paulo. Viagem longa, mas vamos com tudo pela classificação. Amanhã (quarta) treino, às 16h na sede do Palmeiras”, escreveu o perfil, por volta das 23h desta terça-feira.

Leia também: O que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores

Com o Corinthians já classificado, vale lembrar, o Millonarios disputa uma vaga nas oitavas de final com Deportivo Lara e Independiente. Para avançar, a equipe colombiana precisa vencer em Itaquera e torcer para um empate entre os dois concorrentes.

O Timão, por sua vez, busca uma vitória para melhorar sua posição geral no torneio, visando decidir os confrontos mata-mata em casa contra a maioria dos adversários. Além disso, é claro, a equipe quer garantir a primeira colocação do grupo, que ainda pode ser conquistada pelo Independiente.

Confira a publicação do Millonarios

¡Ya en São Paulo! 🇧🇷🛬 ¡Largo viaje pero vamos con todo por la clasificación! 😁👍Ⓜ️⚽️ Mañana entrenamiento, 4:00 pm (hora Brasil) en la sede de Palmeiras. #AUnaSolaVoz #MFC

— Millonarios FC (@MillosFCoficial) 23 de maio de 2018

Veja mais em:
Libertadores da América.