Rondônia - 20 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Onde Nascem os Fortes: Valquíria revela para Hermano que teve relacionamento sério com outra mulher

Onde Nascem os Fortes: Valquíria revela para Hermano que teve relacionamento sério com outra mulher

Valquíria e Hermano em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)Valquíria e Hermano em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Valquíria (Carla Salle) revelará que teve um namoro com outra mulher em Onde Nascem os Fortes. Além disso, ela contará que arrancou com uma navalha uma tatuagem que fez em homenagem a antiga namorada.

A jovem será surpreendida pelo rapaz no banho. “Desculpe, vim te fazer companhia. O dia hoje foi longo e meu pai já me convocou para amanhã bem cedo”, declará Hermano.

+ Suposto erro da Band pode ter indicado quem voltará da repescagem no Masterchef; saiba quem

Ele passará a mão na tatuagem dela, afirmará que gosta do desenho e perguntará se foi para apagar outra marca. “Eu sinto um relevo, um altinho. Algum problema? Não devia ter perguntado?”, questionará o rapaz. O clima entre eles esfriará.

Ela sairá do chuveiro e tomará coragem para contar que teve um relacionamento com outra mulher. “Você com uma namorada, aqui em Sertão? Corajosa”, declarará ele, admirado. “A gente escondia, meus pais não podiam saber. A loucura era tanta que eu e ela tatuamos no peito a data em que a gente se conheceu, um pacto para sempre”, contará Valquíria.

Hermano será compreensivo, e indagará como o romance terminou. “A gente sofreu um acidente. Minha amiga estava dirigindo, tinha bebido, eu quase morri. Depois ela sumiu, não quis mais ficar comigo”, disparará Valquíria, emocionada.

Um flashback mostrará ela aos prantos, bêbada, pelada, em frente a um espelho com uma navalha na mãos. Ela cortará a própria pele, arrancando parte da tatuagem. “Deve ter sido uma dor terrível”, declarará o ex de Maria (Alice Wegmann).

Ele vai querer saber quem era a sujeita. “Não importa, nunca mais encontrei, soube que ela ficou toda religiosa e foi para o Lajedo dos Anjos de Samir [Irandhir Santos]. Nunca tinha contado essa loucura para ninguém. Nem para ela”, informará Valquíria.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.