Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Beto é rejeitado e humilhado pelo pai durante briga

Segundo Sol: Beto é rejeitado e humilhado pelo pai durante briga

Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Santas) será rejeitado e humilhado pela família.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto irá até a casa do pai, Dodô (José de Abreu) para pegar dinheiro enquanto os outros estão ‘comemorando’ o aniversário de 20 anos da morte do cantor.

+Padre Fábio de Melo desabafa sobre fama e Síndrome do Pânico

“Só me faltava continuar fazendo papel de palhaço nesse circo que virou a nossa família, nessa farsa ridícula!”, bradará Dodô. Beto então diz que tudo tem um preço, mas o comerciante discordará: “Não tem dinheiro que pague paz de espírito, Beto”, afirmará, entregando o envelope de dinheiro para o filho “Toma, é isso que você veio fazer aqui, não é, pegar esse maldito dinheiro dos seus direitos autorais…”

Beto reclama da quantia dada. “Tomara que acabe logo! Pra quê que você quer isso? Pra comprar mais um relógio? Mais uma bolsa pra sua mulher? Foi pra isso que você se vendeu, que você deu sua vida?”,brigará. “Chega, pai! Oxi, todo mês tem que ter um sermão? A Karola e o Valentim dependem de mim! Se o senhor não fosse tão cabeça dura podia viver melhor também, trabalhar menos nesse bar!”, rebaterá o músico.

Dodô afirmará que não tem medo do trabalho e que gosta do que faz. “Não preciso do seu dinheiro”, disparará. Beto então reclamará e dirá que o pai estar fazendo com que ele se sinta mal. “É pra se sentir mal mesmo. E pensar que já tive orgulho de você um dia…”, falará o comerciante.

+Atrizes da Globo, Juliana Paes pede tempo para Marina Ruy Barbosa e dispara: “tá ruim de aturar”

“Tenha dó, meu pai! Já tive que escutar de Valentim que sou um encostado… agora o senhor, que sabe que esse dinheiro é meu por direito, vai me crucificar também?”, reclamará Beto. “Esse dinheiro é fruto dessa mentirada toda, que numa maldita hora eu concordei em ajudar, por desespero! Hoje tenho vergonha de ter deixado isso acontecer… tenho vergonha do homem que você se tornou, Beto… um fanfarrão, um zero à esquerda que não faz nada na vida”.

Beto então perde a paciência:  “Assim o senhor também acaba comigo, meu pai! Porque foi essa mentira que deu segurança pra nossa família, foi esse dinheiro que o senhor renega que pagou as cirurgias que a minha mãe precisou fazer, e a sua também, ou não ia tá aqui pra me recriminar! Foi graças a mim que o Ionan estudou, se formou… e é com esse dinheiro que eu ajudo na carreira artística de Clóvis. Esse dinheiro que cai do céu, meu pai!”.

O personagem de Jose de Abreu retrucará: “Ao contrário, Beto! Esse dinheiro é maldito! É por ele que Ionan tem que mentir pra mulher dele, ou você acha que ele gosta de enganar a Doralice? O Clóvis virou um parasita, iludido que tem algum talento, e você alimenta isso! Você acha que foi justo o Valentim crescer acreditando que é órfão de pai? Aliás, só falta ele se tornar um vagabundo igual a você, que vive a vida pra nada, pra farrear, pra esbanjar! Que família é essa que a nossa virou, me diz!”.

Após um tempo em silêncio, Dodô aconselhará o filho: Você antigamente não dizia que queria levar uma vida mais simples, numa casinha à beira mar?”. “Eu queria sim, quando tava apaixonado por aquela mulher… depois tudo mudou, meu pai… eu tomei uma porretada na cabeça, quase morri… a mulher que eu tanto amava desapareceu, sumiu no mundo… só me restou mesmo essa mentirada, que dói menos que a verdade”, falará o músico.

 

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.