Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Autor do gol 200 do Verdão no Allianz Parque, Willian comemora a classificação | Palmeiras

Autor do gol 200 do Verdão no Allianz Parque, Willian comemora a classificação | Palmeiras

Ag.PalmeirasAutor do gol que garantiu ao Palmeiras uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Willian admitiu que a atuação do time não foi a ideal, mas ele comemorou a classificação.

“Nosso objetivo era a classificação, fazer um grande jogo, nossa equipe vem numa crescente, mas não será sempre que conseguiremos jogar como foi contra o Bahia. Fizemos um jogo abaixo do que podemos, mas fico feliz pela classificação” iniciou o camisa 29.

O atacante também citou o bom desempenho do América-MG: “Sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. A equipe deles é de qualidade, e eles foram inteligentes na partida, mas também temos que assumir que fizemos um jogo abaixo do que podemos produzir” completou.

O gol que marcou foi o de número 200 do Verdão no Allianz Parque, e Willian finalizou falando sobre a marca: “Fico feliz por essa e outras marcas que venho batendo com a camisa do Palmeiras. Porém, mais do que as marcas pessoais, quero poder continuar ajudando o time e trilhar um caminho vitorioso nesta temporada de 2018”.

Willian chegou a 8 gols na temporada e isolou-se na segunda colocação no ranking de artilheiros, 7 atrás de Borja (que tem 15) e 1 a frente de Keno.