Rondônia - 17 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Recatada e do lar, mãe de Beto esconde passado obscuro em Segundo Sol

Recatada e do lar, mãe de Beto esconde passado obscuro em Segundo Sol

imagem24-05-2018-16-05-31Mãe de Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A personagem Naná (Arlete Salles), mãe de Beto Falcão (Emilio Dantas) na novela Segundo Sol, é uma mulher bastante dedicada ao lar. Cuidadosa, ela trata todos os filhos como se ainda fossem crianças, um bom exemplo do termo “recatada e do lar”. No entanto, a senhora esconde um passado que poucos sabem.

Nos próximos capítulos, seu filho Clóvis aparecerá dando um show, ao vivo, improvisado no palco do evento em homenagem ao irmão, após a confusão em que o filho de Beto se meteu. No entanto, toda a plateia vai odiar a apresentação e ir embora do local. Em casa, seus pais estarão assistindo tudo pela TV.

“Que palhaçada! Era o que faltava pra fechar o dia! Clóvis pagando de pateta em cadeia nacional”, dispara Dodô (José de Abreu), revoltado. “Como você é crítico com seu filho! Pois eu acho que essa foi uma das melhores apresentações que ele já fez”, defende a mãe do rapaz, que é detonada pelo marido.

“Faça isso! Tape o sol com a peneira! Exponha seu filho! (T) Que pena que Beto não teve coragem de abrir o bico”, dispara ele. “Graças a Deus que Beto tem algum juízo! Ao contrário de você, que ficou doido depois de velho…”, agradece a loira. “Não fui quem perdeu a compostura com a idade, não”, acusa o marido.

“Você ficou uma velha descompensada! E tá conseguindo estragar nossos filhos, um a um! Agora entendo bem melhor de onde Remy puxou o caráter dele! Isso se ele for meu filho, por que ninguém tão diferente de mim pode ter vindo do meu sangue”, insinua. “Agora você foi longe demais”, se revolta a mulher.

“Tá duvidando de meu caráter e de minha fidelidade! Justo você, Dodô! Que não pode ver um rabo de saia”, acusa ela, que relembra: “Não se esqueça que na nossa mocidade foi você quem insistiu pra se casar comigo”. “Tá arrependida? Preferia ter casado com aquele sacripanta?”, questiona.

Na ocasião, ele se refere ao vizinho dos dois, chamando-o de bandido e assassino. “Nestor nunca foi bandido, muito menos assassino”, defende a mulher. “Que eu saiba ele matou gente sim! E isso na minha terra se chama assassino”, diz Dodô. “Ele era um idealista, que lutou pra defender você”, revela a mulher.

Ela então começa a contar o que fazia no passado. “Lutou pela democracia no Brasil”, dirá. “Tá defendendo o sacripanta? Ainda dá tempo de casar com ele! Nestor até abriu uma farmácia aqui perto pra ficar no seu pé! Fica igual a um urubu, rodeando essa casa! Vai lá!”, dirá o marido, enquanto ela fica pensativa.

imagem24-05-2018-16-05-34Naná é a matriarca da família (Foto: Reprodução)

Na cena seguinte, Naná aparecerá alimentando alguns cachorros e é surpreendida pelo próprio Nestor (Francisco Cuoco), que puxa assunto com ela, falando sobre os bichos da rua, mas logo surge um clima no ar e os dois pegam na mão, quando ele dispara: “Meu maior sonho era ter tido um filho com você”.

“Não fale bobagem, Nestor! E eu nem podia ter tido um filho aquela época, fui presa logo depois”, revela a mãe de Beto. “Por minha culpa. E eu nunca vou me perdoar por isso”, relembra ele. “Fui presa porque eu também acreditava naqueles ideais! Também queria liberdade”, dispara Naná.

“Você foi torturada, Naná?”, questiona ele, mas a mulher logo interrompe: “Que papo mais baixo astral, Nestor! Pegue o lombriga, ponha na coleira que acho que ele tá com berne! Vamo tirar já”. E enquanto ele vai atrás do cachorro que se chama Lombriga, Naná começa a ficar reflexiva.

Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 31 de maio.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.