Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Maranhão / Selo Produzido no Maranhão é divulgado em supermercados de São Luís – Maranhão

Selo Produzido no Maranhão é divulgado em supermercados de São Luís – Maranhão

imagem24-05-2018-11-05-36

imagem24-05-2018-11-05-37

Entrega de panfletos sobre o selo Produzido no Maranhão. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), iniciou, nesta terça-feira (22), as ações promocionais de divulgação do selo Produzido no Maranhão em supermercados de São Luís. Durante a ação, consumidores puderam conhecer sobre a campanha que em breve estará nas gôndolas dos principais estabelecimentos da capital.

A iniciativa, que tem o objetivo de valorizar os produtos produzidos no Maranhão, é coordenada pelo Governo do Estado por meio da Seinc, e foi lançada em março deste ano durante a realização do ciclo de Seminários Mais Desenvolvimento: Mercado Interno.

Para o titular da Seinc, Expedito Rodrigues, a campanha reverencia as vocações do Estado. “O propósito é diversificar o que é nosso. A iniciativa também tem a intenção de levar ao conhecimento do consumidor o que produzimos e a importância de valorizar os produtos do Maranhão”, pontuou.

Os supermercados do Grupo Mateus do Shopping do Automóvel, Renascença e o Maciel da Avenida dos Holandeses foram os primeiros locais a receber a visita de técnicos da Seinc.

Durante a ação, foram realizadas abordagens aos consumidores, panfletagem e diálogos com representantes das lojas. Nos próximos dias, diversos estabelecimentos e supermercados estarão com sinalizações indicando que os produtos são produzidos no Maranhão.

Com o aumento do consumo por produtos maranhenses, a ampliação da arrecadação em prol do fortalecimento das indústrias, comércios e serviços locais; a melhoria da qualidade de vida e a criação de emprego e renda são alavancados no Estado.

Como aderir ao selo

Para ter o selo em seus produtos, o empresário interessado deve acessar o site: www.seinc.ma.gov.br/produzidonomaranhao e seguir o passo a passo do formulário de adesão. No endereço também é possível encontrar todas as informações referentes ao selo.

imagem24-05-2018-11-05-40

Entrega de panfletos sobre o selo Produzido no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Comentários

Comentários