Rondônia - 15 de agosto de 2018
Home / Notícias / Brasil / Startup Day reúne mais de 12 mil pessoas

Startup Day reúne mais de 12 mil pessoas

O maior evento de empreendedores inovadores do Brasil, o Sebrae Startup Day aconteceu no dia 19 de maio em 61 cidades e reuniu mais de 12 mil pessoas. Foram mais de 300 palestras, debates e apresentação de cases que proporcionaram a troca de experiências e meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

“O Sebrae está cada vez mais inserido nesse universo, se relacionando com o ecossistema de inovação e trazendo abordagens flexíveis para todos os momentos de maturidade de uma startup, sempre com a visão de gerar conhecimento e induzir conexões para a criação e fortalecimento de novos modelos de negócios. Entre os próximos passos que seguem nessa direção, está a formação de Rede Sebraelab, um conjunto de espaços diferenciados onde os empreendedores poderão aprender, colaborar, criar e se relacionar com o mercado”, afirmou a gerente adjunta de comércio e serviços do Sebrae, Graziele Vivela.

O segmento de startups está crescendo no Brasil, sendo considerado o maior da América Latina. No entanto, muitos ainda têm dúvidas sobre o que é e como trabalha este setor. De acordo com especialistas, as startups são formadas por grupos de pessoas à procura de um modelo de negócio repetível e escalável, que trabalham em um ambiente incerto.