Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Otávio e aparece em festa de Afonso sem convite e o enfrenta

Deus Salve o Rei: Otávio e aparece em festa de Afonso sem convite e o enfrenta

Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)Otávio em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Otávio (Alexandre Borges) mostrará que não teme a ninguém.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, o monarca surgirá na festa de Afonso (Romulo Estrela) sem ao menos ter sido convidado.

+Ex-atriz mirim de Eu, a Patroa e as Crianças choca ao exibir corpão e mostrar demais

Afonso dará um grande banquete para os nobres da Cália e Otávio surgirá de surpresa. O rei de Montemor e Amália (Marina Ruy Barbosa) se juntarão aos demais para receber Otávio.

Na festa, Otávio anunciará que se casará com Catarina (Bruna Marquezine) e surpreenderá a todos com a novidade.

Como se não bastasse, Otávio ainda fará a cabeça dos outros nobres a não darem o empréstimo a Afonso já que ele se casará com uma plebeia.

OTÁVIO DESCOBRE SEGREDO DE CATARINA

Otávio, com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) descobrirá o esconderijo do rei e o sequestrará.

Otávio usará o personagem de Marco Nanini para chantagear Catarina (Bruna Marquezine) e fazer com que ela casa-se com ele.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aparecem em evento pela primeira vez, ignoram flashes e trocam carícias

Tudo acontecerá quando Otávio revelar o que fez com o rei e deixar Catarina sem saída. “Você, Catarina. Você vai se casar comigo”, anunciará Otávio. “Enlouqueceu, Otávio?! Eu jamais me casarei com você!”, dirá Catarina, já irritada com a situação. “Não estou perguntando se você aceita, estou apenas comunicando que o casamento acontecerá. Ou você prefere que o mundo todo saiba o que você fez com o seu pai?”, pressionará Otávio, revelando suas intenções.

Em troca, Augusto prometerá manter o rei Augusto por perto, mas em conversa com seu conselheiro, revelará suas reais intenções para o fim do monarca. “Quais os planos de vossa majestade para ele?”, perguntará Aires (Júlio Machado). “Logo que meu casamento com Catarina se consumar, e eu tiver domínio sobre Artena, Augusto não será mais necessário”, revelará o vilão.

“Vossa majestade pretende…”, insistirá o conselheiro. “Me livrar dele. Não posso arriscar que o conselho da Cália descubra que fiz o rei Augusto de refém em meu castelo”, finalizará o personagem de Alexandre Borges.

 

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.