Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jadson projeta próxima fase da Libertadores e fala sobre saída de Carille: ‘Perda nenhuma’

Jadson projeta próxima fase da Libertadores e fala sobre saída de Carille: ‘Perda nenhuma’

910
visualizações

13 comentários


Comunicar erro

Meia foi titular na estreia do técnico Osmar Loss

Meia foi titular na estreia do técnico Osmar Loss

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo com a derrota para o Millonarios nesta quinta-feira, o Corinthians terminou a primeira fase da Libertadores com a primeira colocação do grupo 7. Agora, então, a equipe vai encarar um dos classificados em segundo lugar. Ciente dos excelente times presentes nesse bolo, Jadson descarta preferência de adversário para as oitavas de final.

Nessa fase de mata-mata não tem muita preferência. Quem quer chegar longe não pode ficar escolhendo. Nosso objetivo foi alcançado, que era ficar em primeiro do grupo. Agora é só pedreira. O que vier a gente tem que fazer bons jogos e errar pouco para conseguir passar de fase”, pontuou, na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

O revés por 1 a 0 diante dos colombianos, vale lembrar, marcou a estreia de Osmar Loss no comando técnico do Timão. Triste pela derrota, Jadson acredita que o saldo da partida é positivo e nega qualquer relação da derrota com a saída de Carille. Para o camisa 10, o nível de trabalho vai ser mantido.

Não tem perda nenhuma. O Carille, claro, conseguiu dois títulos paulistas e um brasileiro, mas o Loss estava ali também, dando auxílio. Como ele assumiu, temos que passar confiança para ele fazer um ótimo trabalho também”, afirmou.

“O Loss viu a entrega da equipe. Viu que todos se doarem, que criamos e tivemos oportunidades. Infelizmente a bola acabou não entrando. É um cara experiente, temos que dar confiança para ele porque logo logo a primeira vitória vem e tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho“, completou.

Veja mais em:
Osmar Loss, Fábio Carille, Jadson e Libertadores da América.