Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Mãe de Nara Almeida desabafa: “Foi difícil ver tanto sofrimento”

Mãe de Nara Almeida desabafa: “Foi difícil ver tanto sofrimento”

Eva Almeida, mãe da youtuber Nara Almeida, que morreu de um câncer raro no estômago aos 24 anos na última segunda-feira (21), fez um desafabo nas redes sociais.

No texto, Eva primeiramente agradeceu à equipe médica que tratou da filha por meses.

— Quero agradecer à todos pelas mensagens de apoio e carinho que recebi. Agradecer a cada um que orou, aos médicos, enfermeiros técnicos de enfermagem que lutaram e sofreram juntos com a gente. Foram mais que profissionais, nos tornamos uma família, lutando por um objetivo, a cura da Nara.

Num segundo momento, Eva parece “conformada” com a partida de Nara.

— Mas, infelizmente sua jornada acabou aqui na terra. Deus precisou da sua força, da sua alegria, da sua garra. Filha, só nós duas sabemos o que foi essa luta. Sentirei saudades das nossas conversas, das músicas que ouvíamos juntas chorando, do seu abraço me dando força e dizendo “mãezinha, vai ficar tudo bem”, porque mesmo nos seus piores momentos era você que me dava força.

A mãe de Nara encerrou o desafabo com palavras de saudades.

— Foi difícil ver tanto sofrimento, meu coração sangrava, eu só sabia rezar e pedir a Deus para tirar sua dor. Já estou morrendo de saudades de você, mas como você disse, vou cuidar de mim agora, porque sei que agora tenho um anjo cuidando de mim aí de cima. Você não será esquecida, meu amor, jamais. Te amo muito.

A lutra de Nara contra a doença Sua luta mobilizou famosos, que ofereceram ajuda para custear o tratamento da youtuber. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck se comunicavam com ela frequentemente e Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada.

No entanto, o câncer avançou e, além do estômago, atingiu o fígado e pâncreas. Nara precisou ficar internada nos últimos três meses e teve um quadro de piora.

Nascida em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão, ela tinha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

O namorado da modelo, Pedro Rocha, escreveu uma mensagem no Instagram confirmando a morte de Nara: “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim”.

Fonte: R7