Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Médico do Vasco fala sobre situação de Werley, com dores na panturrilha

Médico do Vasco fala sobre situação de Werley, com dores na panturrilha

O zagueiro Werley não treinou com o restante do elenco do Vasco nesta sexta-feira, no CT das Vargens, e não deve enfrentar o Bahia, mas ainda não está descartado. O médico Marcos Teixeira explicou que o defensor está com dores na panturrilha esquerda.

Apesar da dúvida, a tendência é de que Werley não enfrente o Bahia neste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, para evitar que o problema se agrave.

– Ele teve uma pancada na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e ficou com dor na panturrilha esquerda. Foi fazendo gelo, mas depois do jogo contra a La U teve uma dor mais importante e existe a possibilidade de ele não jogar. O exame mostrou uma contusão por causa da pancada. Se ele não jogar, é para evitar que ele perca quatro ou cinco jogos – explicou Marcos Teixeira.

O garoto Ricardo treinou no lugar de Werley nesta sexta-feira, no CT das Vargens. O provável Vasco para domingo é: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Desábato, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Pikachu, Wagner e Henrique.

Fonte: GloboEsporte.com