Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Onde Nascem os Fortes: Maria sequestra Hermano e no cativeiro os dois transaram loucamente

Onde Nascem os Fortes: Maria sequestra Hermano e no cativeiro os dois transaram loucamente

imagem25-05-2018-20-05-34O ex-casal terá recaída (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme nós do TV Foco já antecipamos o maior mistério de Onde Nascem os Fortes foi revelado. Nonato (Marco Pigossi) está morto e sua irmã Maria (Alice Wegman) está bem próxima de revelar esse segredo. No entanto, antes disso, a jovem estará determinada a fazer a vida de Pedro (Alexandre Nero) um inferno.

+ Novelas inovadoras da Record, fofocas e irreverência de Silvio Santos derrubam a audiência da poderosa Globo

E segundo a revista Ti Ti Ti, Maria conseguirá causar um verdadeiro furacão na vida do empresário, nem que para isso ela sequestre Hermano (Gabriel Leone), seu ex-namorado. Tudo começará com a jovem roubando alguns caminhões da fábrica de Pedro e fazendo com que ele tenha um prejuízo enorme. Raivoso, como contra-ataque o pai de Aurora (Lara Tremouroux) dobrará o valor da recompensa de quem trazer Maria até ele. Passado algum tempo, em mais uma ação impulsiva e ousada dela e de seu parceiro Simplício (Lee Taylor), os foragidos irão interceptar o carro de Pedro antes de uma viagem. Neste momento, Maria levará Hermano como o seu refém para que seu inimigo sofra o mesmo que ela com o desaparecimento de Nonato.

imagem25-05-2018-20-05-35Hermano em seu cativeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, voltar a ver e conviver, mesmo que de maneira torta, com Hermano balançará o coração de Maria. Certa vez, vendo o ex amarrado e totalmente disponível, a filha de Cássia (Patrícia Pillar) confessará que tem vontade de jogar tudo para o alto e transar com ali mesmo.

Instigada com a situação tensa e por Hermano é justamente isso que acontece. Os dois transarão loucamente. Porém, este fato será mantido em segredo. Passado alguns dias, a pressão dos sequestradores surtirá efeito já que Cássia encontrará o corpo de Nonato e a guerra contra Pedro esquentará.

Cássia sofre ao constatar que seu filho está morto em Onde Nascem os Fortes

imagem25-05-2018-20-05-36Atriz em cena (Foto: Divulgação)

Cássia (Patricia Pillar) encontrará o corpo de Nonato (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de Onde Nascem Os Fortes.

+ Segundo Sol: Fugitiva, Manu é perseguida pelo avô cruel, ela busca refugio na casa de Luzia: “Você é a melhor pessoa do mundo”

O corpo do ciclista estará em uma cova cavada recentemente em uma propriedade de Pedro (Alexandre Nero). Os restos mortais revelarão que o rapaz foi executado com um tiro na cabeça. Uma perícia feita no carro do empresário também indicará sangue de Nonato no veículo, o que o incriminará. Cássia escavará a região do Raso do Breu à procura do corpo do filho, depois que um menino encontrou por lá o tênis de Nonato. Moradores locais vão ajudar a mulher e Orlando (Antonio Fábio).

“Eu sei onde seu filho está enterrado”, declarará uma mulher anônima, por telefone. Trata-se de uma prostituta que já apareceu em uma cena de orgia e uso de drogas com Plínio. Assustada, Cássia responderá: “E como você sabe que o meu filho está morto?”.

+ Filho de Luzia vai odiar o próprio irmão sem saber na nova fase de Segundo Sol

“Porque eu vi. Você está procurando no lugar errado. Se quiser, eu digo onde enterraram seu menino”, informará a mulher. A engenheira vai querer saber onde foi, como informa o Notícias da TV. “Nos fundos de uma mina. Em Pedreira das Almas. Perto de um pé de umbu. É uma mina de Pedro Gouveia. Chegue no pé de umbu e dê cinco passos na direção da estrada. Pode cavar que vai encontrar o corpo de seu filho”, comentará Ivonete. A prostituta desligará e estará com o delegado ao seu lado.

+ Pedro fica chocado com vídeo de Hermano torturado

“Segredo nosso”, dirá Plínio. “Não comento nem com a minha sombra. Se precisar que eu telefone de novo é só avisar”, afirmará a prostituta. A mãe de Maria (Alice Wegmann) desenrolará uma parte e gritará de dor ao ver o rosto do filho, já deteriorado. “Mataram meu menino”, lamentará ela. A polícia será acionada, e o boato se espalhará pela cidade. Pedro aparecerá em cena nervoso, dizendo que não matou o ciclista.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.