Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Emílio Dantas abre o jogo sobre Beto Falcão e diz o que pensa sobre personagem

Segundo Sol: Emílio Dantas abre o jogo sobre Beto Falcão e diz o que pensa sobre personagem

Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Emilio Dantas, que interpreta Beto Falcão, abriu o jogo sobre o que pensa sobre seu personagem.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto fingiu sua morte e agora enfrenta a rejeição da família que não aceita essa farsa para se dar bem na vida.

Apesar das atitudes do músico, Emilio não o vê como um vilão: “É o lado humano na verdade. Não chega a ser uma vilania. Foi o velho papo de unir útil ao agradável. Ele fez pela família e se acostumou com o dinheiro”, disse em entrevista ao UOL.

+Com cobertura especial da greve dos caminhoneiros, Balanço Geral bate recorde e atinge 15 pontos

Emilio garantiu ainda não tem medo de uma possível rejeição do público: “Não. Quanto mais nuances um personagem tem, melhor. Como nós temos nossos altos e baixos, Beto também terá”.

BETO E LUZIA SE REENCONTRAM

O reencontro dos dois acontecerá na balsa. “Luzia já está quase entrando quando é puxada por um braço. Ela se vira e dá de cara com Beto”, indica o roteiro escrito pelo autor. “Luzia!”, falará o cantor. “Miguel…”, dirá a ex-marisqueira, na cena que vai encerrar o capítulo do dia 09.

No capítulo do dia seguinte, Groa chamará a amiga dizendo que eles precisam ir embora. Mas Luzia decidirá ficar em Boiporã com seu grande amor. “Nem sei o que dizer…”, falará a DJ. “Eu sabia que você ir vir, ia vir me encontrar… Eu lhe vi na rua, em Salvador, e aquela visão… Aquela visão, Luzia, mudou minha vida”, contará Beto. “Você tá aqui! Vivo! Na minha frente! É um milagre”, afirmará Luzia.

+Para revista internacional, Anitta fala sobre pornografia e entrega: “Gosto de polêmica”

O morto-vivo da Bahia então levará a amada para a casa que alugou de Cacau – ele terá redecorado como era 18 anos atrás. “Ficou ótimo, ficou igualzinho…Cê lembrava de tudo! Por que cê fez isso? Por que você voltou pra cá, Miguel?”, indagará Luzia. “Porque foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico do mundo!”, falará ele,

“Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!”, afirmará Luzia. “Também! E não quero acordar nunca mais!”, vai completar o cantor de axé. Em seguida, os dois irão transar.

O casal ainda irá para a praia catar sururu, assim como fizeram no início da história. E Beto irá aproveitar a ocasião para fazer uma proposta para a amada. “Casa comigo, Luzia! Vamo viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!”, dirá ele. Na sequência, os dois vão se beijar e caminharão até o mar.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo do dia 08 de junho em Segundo Sol.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.