Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Irmã de Rosa descobre que ela é garota de programa em Segundo Sol: “Que Vergonha”

Irmã de Rosa descobre que ela é garota de programa em Segundo Sol: “Que Vergonha”

Letícia Colin será a prostituta Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Letícia Colin é a prostituta Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

A novela Segundo Sol, assim como a antecessora O Outro Lado do Paraíso, conta com um núcleo de garotas de programa. Uma das personagens que vão optar por “investir” nesse mercado será Rosa (Letícia Colin), mas logo no capítulo que vai ao ar no próximo dia 5, ela será descoberta pela irmã, Maura (Nanda Costa).

Tudo começa quando Maura e Ionan (Armando Babaioff) são escalados para uma operação na casa de Laureta (Adriana Esteves), a cafetina. No local, eles se dirigem aos quartos da casa da personagem, e ordenam que todos os garotos de programa se dirijam para a sala.

+À flor da pele e com medo da eliminação, casal ‘quebra o pau’ em discussão; assista

“Não levem nada dos quartos”, ordenará Maura, que se surpreenderá com a presença da irmã no local com Ícaro (Chay Suede). “Rosa? O que você tá fazendo aqui? […] Me explica, Rosa!”, exigirá a policial. “E precisa, minha irmã?“, responderá Rosa.

Ainda duvidando do que vê, Maura questiona mais uma vez a irmã sobre o trabalho: “Não tô acreditando… Então era esse seu trabalho… Era tudo mentira o call center?”.

“Isso, Maura, sou garota de programa, é disso que vivo ultimamente, é assim que ganho aquele dinheiro todo”, afirmará Rosa, deixando a irmã chateada.

O PRIMEIRO PROGRAMA DE ROSA

Laureta (Adriana Esteves) está mirando em Rosa (Letícia Colin) para alavancar os seus lucros em Segundo Sol. Ela seduziu a moça para transformá-la em garota de programa. Insatisfeita com a pobreza em que vivia, a jovem simples foi convencida pela promoter a se prostituir.

Mesmo com muito nervosismo, ela aceita participar de um leilão virtual para conseguir o seu primeiro cliente. “Tire logo esse roupão, Rosa. Ao meu sinal, Galdino vai direcionar a câmera pra você, faça como combinamos. Quero um sorriso lindo, sensualidade com um toque de inocência”, ordena.

“Vamos entrar em cinco segundos…”, dirá o funcionário, e diante das câmeras, Laureta faz a apresentação: “Deem seus lances se quiserem desfrutar dessa flor em forma de mulher. Rosa!”. Em seguida, Rosa aparece sorrindo, fazendo poses e dando voltinhas.

“Parem de babar e me mostrem quanto vale essa potranca! Sem canguinhagem, minha gente!”, diz Laureta. Ela observa os lances, que vão subindo, e continua: “Nosso leilão é vapt vupt, e os lances não param de subir!! Quero ver quem vai dar um strike na roleta de Laureta!!!”.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.