Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthianos viajam com Seleção para novo ciclo de preparação; Fagner pode jogar amistoso

Corinthianos viajam com Seleção para novo ciclo de preparação; Fagner pode jogar amistoso

860
visualizações

20 comentários


Comunicar erro

Vestindo costume, Cássio e Fagner posaram para selfie antes de viagem pela Seleção

Vestindo costume, Cássio e Fagner posaram para selfie antes de viagem pela Seleção

Foto: Divulgação/Corinthians

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner embarcam com a Seleção Brasileira para Londres, na Inglaterra, neste domingo. Após dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, o elenco verde-amarelo viaja para a Europa para novo ciclo de treinamentos e dois amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia.

Por falar em amistosos, o técnico Tite pode ganhar o reforço de Fagner na partida contra a Croácia, no próximo domingo. O lateral corinthiano está curado de lesão na parte posterior da coxa direita e tende a ganhar minutos em campo diante dos croatas.

“Estou me sentindo bem, já estou curado da lesão, não tenho mais nada. Vai depender muito do que o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) vai achar sobre a parte física. Meu maior objetivo é treinar com o grupo nessa semana, espero estar bem o suficiente para jogar domingo”, disse Fagner em declaração ao canal ESPN Brasil.

Leia também:Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do MundoCorinthianos da Seleção Brasileira recebem visita de Zagallo

“Graças a Deus está tudo bem também, uma coisa vai levando a outra. Mais importante era a cabeça estar boa. Estive preocupado só em me recuperar. Tivemos a conclusão desse ciclo, espero essa semana já trenar com o grupo e estar à disposição o quanto antes. Muito feliz”, acrescentou.

O Brasil estreia no Mundial no dia 17 de junho, frente à Suíça, em Rostov, pela primeira rodada da fase de grupos. Antes, nos próximos dias 3 e 10, mede forças com Croácia e Áustria.

Veja mais em:
Cássio, Fagner, Corinthianos na Seleção e Tite.