Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Beto escreve música depois de se encontrar com Luzia e deixa Karola irada

Segundo Sol: Beto escreve música depois de se encontrar com Luzia e deixa Karola irada

Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Beto Falcão (Emílio Dantas) nunca esqueceu seu grande e verdadeiro amor por Luzia (Giovanna Antonelli). No entanto, um encontro inesperado entre os dois promete mexer com todas as estruturas do cantor baiano e acabará despertando a ira de Karola (Deborah Secco).

Tudo acontecerá quando o rapaz visualizar sua amada andando pelas ruas de Salvador. Beto tentará chamar atenção de sua amada, que não encontra desde a rebelião na cadeia, no entanto a ex-marisqueira não notará a presença do cantor. Apesar do encontro rápido, o bonitão não vai parar de pensar na mulher.

Durante uma conversa com Clóvis (Luis Lobianco) ele contará sobre o encontro. “Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… Mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!”, dirá ele. “Você tá muito doidão, Beto. Então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, questionará Clóvis para o irmão famoso.

+No Recife, Fátima Bernardes dança com Túlio Gadêlha e troca beijos apaixonados

Mesmo ouvindo as palavras do rapaz, o cantor não mudará de ideia. “Quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia porque ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem tá vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!”, dirá ele de forma decidida.

Inspirado em Luzia, Beto conseguirá compor uma canção após décadas sem escrever e chamará atenção de seu pai. “Acho que Beto tá voltando, meu pai! É uma canção de amor. Fiz pra Luzia, a mulher que nunca deixei de amar, que nunca esqueci, nem um dia da minha vida”, explicará ele. Karola, no entanto, ficará possessa com a novidade e tentará descobrir quem é a musa inspiradora de seu marido.

Para isso, ela vai atrás de Clóvis para arrancar a verdade. “Falei que você não tinha talento. Falei de raiva de você por causa da sua família. Você merece ser reconhecido, conquistar seu espaço! Eu prometo te ajudar”, dirá ela na tentativa de iludir o rapaz. Ele cederá e acabará contando que a nova música de seu irmão foi inspirado em Luzia a megera então decide fazer de tudo para não deixar os dois se aproximarem.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO, ASSISTA:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.