Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Colunas / Redação SP / Youtuber Camila Loures fica loira e agita internet

Youtuber Camila Loures fica loira e agita internet

Com mais de 10 milhões de seguidores entre as principais redes sociais, a mudança aconteceu a convite da GARNIER.

A YouTuber Camila Loures, 22, causou um verdadeiro alvoroço ao repaginar seu visual e aparecer loira nas redes sociais com a ajuda da GARNIER.

Naturalmente morena, de cabelos lisos e longos, Camila é conhecida por sua espontaneidade e irreverência na hora de produzir vídeos de humor para seu canal no YouTube. São quase 6 milhões de seguidores com mais de 580 milhões de visualizações no canal.

Esta é a primeira vez que a YouTuber radicaliza no seu estilo.

“Eu sempre tive vontade de realizar esta mudança, mas tinha receio de como ficaria e da receptividade dos meus seguidores. Estou vivendo um momento muito importante na minha vida. A cada dia meus conteúdos na internet alcançam novos seguidores e com milhões de views. É a brincadeira de sonhar que virou realidade. Somos mais de 10 milhões de corações pulsando entre as principais redes sociais. Me senti mais segura para esta transformação. O convite veio na hora certa para compor o time de loiras escalado pela GARNIER”, afirma Camila bastante empolgada com o resultado.

A transformação deu o que falar na internet. Com a #camilalouresloira #meunutrissecamilaloures os fãs movimentaram as redes sociais aprovando a novidade.

Recentemente Camila Loures lançou sua carreira musical no Funk Pop e já emplacou dois hits que entraram para o ranking das 10 músicas mais executadas nas rádios do país.

Na semana passada, embarcou para algumas ações no Canadá e de lá segue para Flórida.

Camila loures pertence ao casting exclusivo de influenciadores digitais da Brasilera Digital.

 

créditos /vhassessoria