Rondônia - 15 de agosto de 2018
Home / Notícias / Polícia / Suspeito de matar universitária que desapareceu após sair da faculdade se entrega

Suspeito de matar universitária que desapareceu após sair da faculdade se entrega

O suspeito de matar a estudante universitária Silvia Santos Souza, em Porto Velho, se entregou à Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (11). Segundo informações da polícia, o namorado da vítima, principal suspeito do crime, se apresentou na Delegacia de Homicídios, prestou depoimento e foi liberado.

A jovem, de 39 anos, desapareceu após sair de casa para entregar um trabalho na faculdade. Depois da aula, Silvia teria dito para uma amiga que iria para casa cuidar dos dois filhos, no entanto, não foi mais vista. Com a falta de notícias da jovem, a família registrou o boletim de ocorrência na quinta-feira (7).

Na última sexta-feira (8), o corpo foi encontrado enterrado com marcas de facadas nos fundos de um sítio pertencente ao namorado da vítima, que é o principal suspeito.

De acordo com a polícia, o suspeito compareceu acompanhado de dois advogados e prestou depoimento por mais de 2h ao delegado Francisco Borges Neto. Após ser indiciado, o homem foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito, e liberado em seguida.

Fonte: G1