Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após O Outro Lado do Paraíso, Giovana Cordeiro integra elenco de Malhação

Após O Outro Lado do Paraíso, Giovana Cordeiro integra elenco de Malhação

Giovana Cordeiro integra o elenco de Malhação   Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação)Giovana Cordeiro integra o elenco de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação)

Após dar vida à personagem Cleo em O Outro Lado do Paraíso, trama de sucesso que marcou a sua estreia no horário nobre da Globo, Giovana Cordeiro não terá muito tempo de descanso e já foi escalada para um novo trabalho na emissora carioca.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz de 21 anos vai integrar o elenco da atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). Ela surgirá em cena na novela teen a partir do capítulo que vai ao ar no próximo dia 28.

+ Famoso ator é acusado de bater em mulher com seu membro; saiba quem

Ex-namorada do veterinário Pável Reymond, irmão do ator Cauã Reymond, Giovana estreou na TV na minissérie Dois Irmãos (2017). No mesmo ano, a atriz fez a novela Rock Story e O Outro Lado do Paraíso, onde chegou a dividir cenas com a experiente Fernanda Montenegro.

EM ASCENSÃO

A atriz Laryssa Ayres, que fez bastante sucesso em Malhação, foi escalada para a nova novela da Globo, O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, assinada por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes. Para quem não sabe, a famosa é conhecida pelo público pelo trabalho em duas temporadas recentes de Malhação. Ela interpretou a personagem Jéssica nas temporadas Seu Lugar no Mundo e Pro Dia Nascer Feliz, exibidas entre agosto de 2015 e maio de 2017.

Na trama de Aguinaldo Silva, ela será filha do personagem de Marcelo Serrado. “Nós duas temos algo em comum: andamos de skate”, comentou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Sobre o esporte, Laryssa, que adepta desde os 15 anos, falou: “Costumo andar em condomínios fechados, na orla e na Região dos Lagos do Rio. A minha personagem vai ser mais radical, portanto, terei que treinar, mas já tenho a base”, disse ela.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO, ASSISTA:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.