Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Bruna Marquezine pede para fãs não lerem entrevista publicada por jornal

Bruna Marquezine pede para fãs não lerem entrevista publicada por jornal

A atriz Bruna Marquezine não é de ficar calada quando lê notícias sobre sua vida com as quais não concorda. Na última segunda-feira (11), mais um caso desses veio à tona.

Usando sua conta no Twitter, Bruna reclamou do resultado de uma entrevista que deu ao jornal ‘O Globo’ recentemente.

Supersincera, a jovem deixou bem claro que não gostou da matéria escrita por Marina Caruso. Ainda, ela aconselhou a seus fãs que não lessem o conteúdo.

A matéria recebeu o título “Bruna Marquezine: ‘Me sinto perseguida’”. Em certo ponto, a jornalista escreve que a atriz não é nada pontual e ainda pergunta se ela pensa em se casar com o namorado, o craque Neymar Jr.

 

Uma seguidora no Twitter questionou o que a global tinha achado da entrevista e ela não poupou acusações: “Não [gostei] muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”.

Outra internauta quis saber onde poderia encontrar o texto para ler e Bruna aconselhou: “Não veja, por favor!”.

Ao portal ‘Uol’, Marina Caruso afirmou que “a coluna mantém as informações publicadas” e que elas foram “obtidas por meio de uma entrevista gravada”.

No início desta semana, a artista já havia criticado o título de outra matéria, que sugeria uma suposta rivalidade entre ela e Marina Ruy Barbosa – sua inimiga na novela – na vida real.

“Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela”, dizia a chamada da matéria. A famosa, então, rebateu: “O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”.

MAISProfessor de BH usa memes da Gretchen para ilustrar nota de prova