Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jogo entre Corinthians e Bahia será transmitido ao vivo por dois canais de televisão

Jogo entre Corinthians e Bahia será transmitido ao vivo por dois canais de televisão

1.3 mil
visualizações

15 comentários


Comunicar erro

Corinthians enfrenta Bahia nesta quarta feira na Arena Fonte Nova

Corinthians enfrenta Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Corinthians e Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os torcedores do Timão terão duas opções para assistir ao duelo ao vivo pela televisão.

  • Na TV aberta, a Globo é a responsável por levas as imagens do jogo aos seguintes estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Pará. A narração fica a cargo de Gusavo Villani; os comentários, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.
  • No pay-per-view, quem narra é Thiago Mastroianni; quem comenta, Jorge Allan. Não apenas o Premiere como também o Premiere Internacional transmitem a partida.

Vale lembrar que o Meu Timão faz a tradicional cobertura em tempo real do duelo entre Corinthians e Bahia. Por aqui a bola rola um pouquinho mais cedo, às 21h15!

Em tempo: o Corinthians entra em campo numa tentativa de aliviar a pressão na última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Sob comando de Osmar Loss, a equipe vem de três derrotas, dois empates e apenas uma vitória – o ex-jogador e hoje apresentador Neto inclusive falou sobre risco de queda do treinador em caso de tropeço na Bahia.

Veja mais em:
Transmissão de jogos e Campeonato Brasileiro.