Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Marquinhos Gabriel será titular pela quarta vez em 2018. Lembra como foram as três atuações?

Marquinhos Gabriel será titular pela quarta vez em 2018. Lembra como foram as três atuações?

980
visualizações

26 comentários


Comunicar erro

Marquinhos Gabriel foi um dos bons nomes do Corinthians contra a Ferroviária em janeiro

Marquinhos Gabriel foi um dos bons nomes do Corinthians contra a Ferroviária em janeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss surpreendeu e confirmou a entrada de Marquinhos Gabriel na escalação titular do Corinthians para o jogo desta quarta-feira à noite, às 21h45, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a quarta vez que meia-atacante inicia uma partida na temporada de 2018.

Por conta disso, o Meu Timão faz uma espécie de esquenta e lembra abaixo as três atuações de Marquinhos Gabriel como titular no ano. Confira!

Um dado curioso antes: Marquinhos Gabriel nunca foi tão pouco aproveitado em termos de titularidade no Corinthians como em 2018. Na sua primeira temporada pelo clube, quando foi contratado em abril de 2016, chegou à primeira quinzena de junho com sete exibições como titular; no ano passado, foram cinco atuações.

Que a partir desta quarta-feira o camisa 31 deslanche de vez no Timão!

Corinthians 2 x 1 Ferroviária

24 de janeiroCampeonato PaulistaNota da torcida: 6.7 (651 avaliações recebidas)

Marquinhos Gabriel àquela altura era tratado por Fábio Carille como potencial titular para a temporada de 2018. O meia-atacante teve boa atuação, apesar de não participar efetivamente dos gols corinthianos. Foi avaliado pela Fiel com nota melhor do que as de jogadores como Ángel Romero, Jadson e o estreante daquela noite Mateus Vital.

Corinthians 0 x 1 São Bento

14 de fevereiroCampeonato PaulistaNota da torcida: 2.5 (897 avaliações recebidas)

Marquinhos Gabriel foi escalado no lugar de Clayson naquela noite em Itaquera pois brigava com o atacante por uma posição na equipe titular. A atuação do camisa 31, bem como de praticamente todos os jogadores, pouco agradou a Fiel. Ainda assim, o meia-atacante foi melhor avaliado do que nomes como Rodriguinho, Jadson e Ángel Romero.

Corinthians 1 x 1 Ceará

6 de maioCampeonato BrasileiroNota da torcida: 1.2 (857 avaliações recebidas)

Definitivamente, aquela manhã de domingo não foi de inspiração para Marquinhos Gabriel. Há pouco mais de um mês, quando foi titular do Corinthians pela última vez, o camisa 31 acabou eleito pela Fiel como o pior jogador em campo, ficando com avaliação melhor apenas do que a do juiz da partida. O meia-atacante de fato pouco produziu e não à toa passou a conviver com as críticas de forma mais veemente a partir de então.

Veja mais em:
Marquinhos Gabriel, Escalação do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Osmar Loss.