Rondônia - 18 de junho de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Polícia Militar procura Foragidos que estão realizando vários roubos na Região do Vale do Jamari

Polícia Militar procura Foragidos que estão realizando vários roubos na Região do Vale do Jamari

A Polícia Militar pede a ajuda da população para localizar dois elementos Foragidos do Presídio de Ariquemes que estão realizando diversos roubos na região do Vale do Jamari.

As denúncias são muito importantes para que os criminosos sejam localizados e voltem para trás das grades. Valdinei Rodrigues da Cruz fugiu no início de novembro de 2017 do presídio de Ariquemes logo após ser condenado por duplo homicídio ocorrido na cidade Monte Negro e Willian Alves da Cunha estava com monitoramento eletrônico qual rompeu a tornozeleira no início de 2018.

Ambos respondem juntos o mesmo processo por roubo com privação de liberdade e foram reconhecidos como sendo possíveis suspeitos de roubos com os mesma prática de modo operandi já praticados por eles nas cidades de Ariquemes, Buritis e Região do Vale do Jamari.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, pode entrar em contato com a Polícia Militar imediatamente pelo número 190. Para a denúncia, não é necessário se identificar.

 

Foonte: Ariquemes190