Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Sessão de fotos e treino tático marcam dia dos corinthianos convocados à Copa do Mundo

Sessão de fotos e treino tático marcam dia dos corinthianos convocados à Copa do Mundo

260
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Cássio posou para foto em sessão promovida pela Fifa

Cássio posou para foto em sessão promovida pela Fifa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, os dois representes do Corinthians na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia, tiveram um período de 24 horas bastante agitado em Sochi, cidade que abriga a delegação canarinha do outro lado do planeta.

Ainda na terça-feira, no fim da tarde e início da noite, Cássio, Fagner e os demais jogadores da Seleção participaram de uma sessão de fotos da Fifa para divulgação dos atletas nos telões dos estádios durante o Mundial. No mesmo dia, os comandados de Tite acompanharam uma apresentação sobre o VAR (árbitro de vídeo), que será utilizado na Copa do Mundo.

Já nesta quarta, o dia de trabalho foi normal para o que se espera de uma equipe de futebol às vésperas de estrear numa competição oficial: treinamento em dois períodos, sendo o último deles tático e sob muitas orientações de Tite e sua comissão técnica.

Os cuidados do comandante com sua equipe não são para menos: o Brasil dá o pontapé inicial na busca pelo hexacampeonato já neste domingo, às 15h (horário de Brasília), contra a Suíça. E aqui vale lembrar: a Copa do Mundo tem início marcado para esta quinta, quando a Rússia, seleção anfitriã, enfrenta a Arábia Saudita às 12h (horário de Brasília).

Fagner durante treinamento na Rússia nesta quarta-feira

Lucas Figueiredo / CBF

Veja mais em:
Corinthianos na Seleção, Fagner e Cássio.