Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Educação – Secretaria de Educação promove vacinação de servidores contra a H1N1; 400 foram imunizados – Rondônia

Educação – Secretaria de Educação promove vacinação de servidores contra a H1N1; 400 foram imunizados – Rondônia

imagem14-06-2018-14-06-34

Servidora Rita Rios deu exemplo quanto a imunização

A Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (GPASO/Seduc), por intermédio do Núcleo de Saúde Ocupacional, realizou nesta semana, em sua sede no prédio do Rio Guaporé, em Porto Velho, a campanha de vacinação contra a gripe H1N1.

A gerente da GPASO, professora Benilce Matos, recebeu o relatório da campanha e ficou satisfeita ao constatar que 400 servidores estaduais da Educação e de outras secretarias foram vacinados e, consequentemente, estão imunizados contra a gripe.

A secretária da Seduc, professora Angélica Ayres, e a secretária adjunta Francisca Chaguinha, além do procurador do Estado, advogado Luciano Alves, participaram da campanha e elogiaram a iniciativa da GPASO em promover no prédio da instituição a imunização dos servidores, pois evitou que os servidores se deslocassem para postos de saúde.
Matos afirmou que 400 servidores foram vacinados e agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) pela parceria.

Leia mais:

 Projeto de educação ambiental para horta escolar e comunitária é discutido em Rondônia