Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Felipe Melo fala em gosto de derrota e cobra fim dos vacilos após parada da Copa | Palmeiras

Felipe Melo fala em gosto de derrota e cobra fim dos vacilos após parada da Copa | Palmeiras

Ag.PalmeirasDepois de ter cumprido suspensão contra o Ceará, o volante Felipe Melo voltou ao time titular contra o Flamengo e de dentro de campo presenciou enredo semelhante ao ver o Palmeiras ceder o empate após de ter saído na frente.

Na zona mista do Allianz Parque o camisa 30 falou sobre os pontos desperdiçados: “No jogo passado deixamos dois pontos no Ceará. Com todo respeito ao Ceará, mas tomar dois gols é complicado. Hoje (quarta-feira) fica com gosto de derrota porque tivemos “n” ocasiões de matar o jogo. Infelizmente, aconteceu”.

O jogador espera agora que o time aproveite a parada da Copa para corrigir as falhas que foram recorrentes nas 12 primeiras rodadas do Brasileiro: “Creio que essa parada vai servir para trabalhar muito e voltar sem cometer os erros que estamos cometendo”.

Por fim, Felipe Melo falou sobre a confusão generalizada no final do jogo, que ele passou ileso: “Foi um clássico do futebol brasileiro. Essa situação de expulsões é complicado falar porque não vi. Entrei só para apaziguar. Não vou falar de arbitragem… Na última vez que falei peguei não sei quantos jogos de suspensão”.