Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Loss se diz preparado e projeta Corinthians na parte de cima do Brasileirão após Copa do Mundo

Loss se diz preparado e projeta Corinthians na parte de cima do Brasileirão após Copa do Mundo

310
visualizações

10 comentários


Comunicar erro

Loss projeta melhora durante período de treinos sem compromissos oficiais

Loss projeta melhora durante período de treinos sem compromissos oficiais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a dura missão de substituir Fábio Carille, Osmar Loss não teve o início dos sonhos no Corinthians. As quatro derrotas em sete partidas, no entanto, não parecem abalar a confiança do treinador alvinegro. Questionado sobre o momento de pressão, o ex-auxiliar se garantiu pronto para lidar bem com isso.

“Me sinto preparado. Eu também me cobro muito, sempre falei que me cobro muito. E certamente essa parada vai fazer com que eu me prepare melhor ainda, porque teremos um tempo superior ao que tivemos na pré-temporada para trabalhar“, afirmou, em coletiva concedida após a derrota para o Bahia, por 1 a 0.

Leia também:Saiba os quatro motivos que fazem Andrés Sanchez bancar Osmar Loss no comando do Corinthians Corinthians na parada da Copa: meio da tabela e distante dos líderes; veja tabela atualizada

O período de treinos, é claro, também servirá para ajustes em sua equipe. Ainda sem saber se contará com reforços, o técnico conta com o retorno de grande parte dos desfalques atuais e segue trilhando o mesmo objetivo de antes: a parte de cima da classificação.

O Corinthians disputa o campeonato pra chegar na parte de cima. Sabemos do potencial que o grupo tem, sabemos da insatisfação da torcida, nós também estamos insatisfeitos. Incomoda de fato, e perder da forma que a gente perdeu, vendo uma melhora… mas temos condições de melhorar, de chegar ali no bolo. Foram 12 rodadas ainda, e pode ter certeza que o Corinthians ficará na parte de cima tabela“, pontuou.

Antes dos 23 dias de treinamento, vale destacar, o plantel alvinegro tem dez dias de folga. A reapresentação do grupo está marcada para o dia 25 deste mês, enquanto o primeiro jogo depois da parada para a Copa acontece no dia 18 de julho, contra o Botafogo.

Os jogadores já estão em recuperação física, transição, então no dia 25, certamente já teremos quase todo grupo à disposição, e isso vai fortalecer o Corinthians“, concluiu Osmar Loss.

Veja mais em:
Osmar Loss e Campeonato Brasileiro.