Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa anuncia vingança e acaba com a vida de Laureta

Segundo Sol: Rosa anuncia vingança e acaba com a vida de Laureta

imagem14-06-2018-15-06-29Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A personagem Rosa (Letícia Colin) foi bastante humilhada por Laureta (Adriana Esteves) na semana passada em Segundo Sol, mas a prostituta pretende se vingar. Roberval (Fabrício Boliveira) encontra nela uma grande aliada para derrubar a inimiga e pede informações.

É aí que ela começa a sondar as pessoas mais próximas da cafetina e questiona um dos colegas: “Du Love, que mais você tá sabendo daquele lance de Laureta… do tráfico de droga sintética?”. E ele abre o jogo: “Lau e seu amigo Remy tão metidos nessa bandidagem, e é parada braba, coisa alta…”.

Ela fica pensativa e parte para um programa com Roberval, que fica sabendo de tudo. “Então, conseguiu descobrir alguma coisa, um telhado de  viro da sua patroa?”, questiona ele no momento do programa. “Descobri uma coisa dela que é nitroglicerina pura”, revela.

“Laureta tá metida com tráfico de drogas”, conta a prostituta. “Isso realmente me interessa”, diz o vingativo. “Tem um tal de Remy, um escroque vagabundo que tá sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?”, pergunta ela, que recebe dinheiro pela informação.

imagem14-06-2018-15-06-30Rosa se junta com Roberval (Foto: Reprodução)

“Bom, muito bom. Merece um pagamento extra, fique de olho e ouvidos abertos, qualquer informação sobre isso, ou outra descoberta tão interessante feito essa, me conte imediatamente”, diz ele, e completa: “E a cadernetinha… lembre-se, vale muito mais que isso”.

Essa cena irá ao ar no capítulo do dia 5 de julho. Depois disso, tudo que Rosa vai querer é roubar o caderno de anotações da sua chefe, mas essa sequência só acontecerá capítulos depois.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.