Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Torcedores detonam escolhas de Loss após derrota do Corinthians na Bahia; veja tuítes

Torcedores detonam escolhas de Loss após derrota do Corinthians na Bahia; veja tuítes

5.5 mil
visualizações

143 comentários


Comunicar erro

Osmar Loss recebeu críticas dos torcedores do Corinthians nas redes sociais

Osmar Loss recebeu críticas dos torcedores do Corinthians nas redes sociais

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A derrota de 1 a 0 do Corinthians contra o Bahia, desta quarta-feira, renderam críticas da torcida ao técnico Osmar Loss. As escolhas do treinador para a escalação do time, até as três alterações durante o jogo, foram rechaçados nas redes sociais. Entre as reclamações, a entrada do meia Marquinhos Gabriel entre os titulares, no lugar de Mateus Vital, foi a mais contestada.

O nome do camisa 31 chegou a entrar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, ainda antes do apito final. Utilizado como opção no banco dos últimos seis jogos do Corinthians, Marquinhos integrou a equipe principal pela primeira vez desde o empate de 1 a 1 contra o Ceará, no último dia 6 de maio.

Além disso, as entradas do lateral-esquerdo Juninho Capixaba na posição de Sidcley, durante o intervalo do jogo em Salvador, do atacante Júnior Dutra no lugar de Marquinhos Gabriel e Emerson Sheik na posição de Roger, ambas no segundo tempo, também foram criticadas. As reclamações também sobraram para o meia Rodriguinho, que pouco mostrou em campo.

Leia também: Walter explica gol e admite que Corinthians tem ‘muita coisa para melhorar’

Desde que assumiu a equipe do Corinthians, o ex-auxiliar de Fábio Carille conquistou apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas até aqui. Loss tem apenas 24% de aproveitamento como técnico do Timão. Vale destacar, contudo, que o treinador tem lidado com oito desfalques entre os jogadores considerados titulares.

A partida contra o Bahia marca a despedida temporária do Corinthians do Campeonato Brasileiro, antecedendo a parada para a disputa da Copa do Mundo na Rússia – que segue até o dia 16 de julho. O grupo contará com dez dias de folga e volta ao se apresentar no CT Joaquim Grava no dia 25.

Neste cenário, o Meu Timão reuniu algumas reações de torcedores no Twitter após a derrota do Corinthians desta quarta-feira.

Confira alguns tuítes de corinthianos

Não adianta contrata um camisa nove, se o treinador insiste com jogadores como Marquinhos Gabriel, e perdendo o jogo recua o time jogando contra o Bahia….. Pelo amor de Deus Osmar Loss muito mal #foraloss

— #ForaLoss (@ArthurAc90) June 14, 2018

Um time que tem Marquinhos Gabriel devia ser rebaixado pra 4ª divisão automaticamente

— Erick Silva (@Erigsilva) June 14, 2018

Sobre o Rodriguinho: apagado mais uma vez, errando quase tudo que tenta. É assim faz tempo e NUNCA é substituído. Mas o problema da equipe é o Marquinhos Gabriel, né?

— Corinthians Scouts 📊 (@sccpscouts) June 14, 2018

Mas o Osmar Loss fez o inacreditavel: me fez ficar feliz com a entrada do Jr DutraPORQUE ELE TIROU O MARQUINHOS GABRIEL

— Daniel Sobata (@DanJapa) June 14, 2018

Eu não aguento o marquinhos gabriel

— Curry 3️⃣0️⃣ (@GuiAnunciato) June 14, 2018

Marquinhos Gabriel não pode reclamar que não está tendo chance, mas tá difícil aturar o futebolzinho do cara. PQP

— Miguel (@santomiguel) June 14, 2018

Se Juninho Capixaba, Marquinhos Gabriel e Roger conseguiram ser jogadores profissionais eu também consigo, não deve ser muito difícil rs

— Heinz Doofenshmirtz (@FabioCastroSCCP) June 14, 2018

com marquinhos gabriel, sheik, mantuan, capixaba e roger já acabou minha paciencia… gabriel esse ano tá uma perna tbm, rodriguinho mais sumido que nota de 100 na minha carteira (que o Corinthians ao menos arrume uma grana de verdade vendendo ele)

— 8/4/2018 (@GDF_Renan) June 14, 2018

Nem Guardiola, nem Zidane pode fazer jogar um time com Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra, Capixaba, Gabriel … @Corinthians

— Anderson R Feitosa (@R10Anderson) June 14, 2018

Loss ta pedindo impeachment já.

— Alan Saymon (@idontknow_alan) June 14, 2018

Vem copa! Chega de sofrer por 1 mes. @Corinthians tem que melhorar MUITO nessa parada, Loss não da mais!

— Patrão (@richard_zn) June 14, 2018

Na expectativa de ler alguma noticia de : “Loss não é mais técnico do Corinthians”

— Daniel (@DaNn__scCP) June 14, 2018

Se demitir o Loss pra trazer Zé Ricardo pode parar

— 🇩🇪🇧🇪🇪🇸🇧🇷🇵🇹 (@EuTeAmoFifa18) June 14, 2018

Mas o Loss ele faz as substituições mais sem nexo do mundo o banco não é bom beleza a gente sabe mas MARQUINHOS GABRIEL, JUNINHO CAPIXABA E SHEIK

— 🇫🇷™ (@biihfranca) June 14, 2018

rodriguinho, capixaba, dutra, marquinhos gabriel, roger etc. espero que nenhum volte pro segundo semestre tnc não aguento mais

— guilherme (@sccpgallan) June 14, 2018

eu não entendi a dele de dar a vaga do vital pro marquinhos gabriel, hoje ele jogou até se esforçou, mas se ele colocasse o vital em campo no segundo tempo ao invés de dutra ou sheik, com certeza, o jogo podia render mais.

— ㅤindisponivel (@sIoarn) June 14, 2018

Veja mais em:
Osmar Loss, Marquinhos Gabriel, Juninho Capixaba, Júnior Dutra, Emerson Sheik, Campeonato Brasileiro e Torcida do Corinthians.