Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Walter explica gol e admite que Corinthians tem ‘muita coisa para melhorar’

Walter explica gol e admite que Corinthians tem ‘muita coisa para melhorar’

1.9 mil
visualizações

98 comentários


Comunicar erro

Walter foi o melhor do Corinthians em campo na noite desta quarta feira

Walter foi o melhor do Corinthians em campo na noite desta quarta-feira

Foto: Reprodução/TV

O chileno Mena acertou o ângulo direito de Walter e decretou mais um revés do Corinthians no Brasileirão. O gol do Bahia na Arena Fonte saiu aos 45 minutos do segundo tempo na noite desta quarta-feira. Nada que seja pior para a equipe que saiu derrotada. Após o jogo, o goleiro do Timão lamentou.

Para o camisa 27, que foi o melhor corinthiano em campo, o fato de o jogador baiano ter acertado aquele bonito chute no último lance tem a ver com o momento ruim da própria equipe alvinegra.

“Aquela bola derruba mesmo. A gente sabia que eles tinham vários jogadores que arriscavam da intermediária, eles tentaram o jogo todo. Quando a fase está turbulenta, sai mesmo esse tipo de gol no fim. É seguir em frente…”, afirmou.

Leia também: Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia

Walter acredita que a parada para a Copa do Mundo será fundamental para o Corinthians retomar o caminho das vitórias no Brasileirão – equipe ganhou apenas uma em sete jogos sob o comando de Osmar Loss.

“A gente sabia que sofreria um pouco, sabemos que não é fácil jogar aqui. Apesar da situação do Bahia, não interessa, é sempre um time forte. Infelizmente, saímos com a derrota. É trabalhar nessa parada, tem muita, muita coisa para melhorar para seguirmos forte até o final do ano”, completou.

Na volta da Copa do Mundo, Walter reiniciará no banco de reservas. Cássio estará de volta após a participação com a Seleção Brasileira.

Veja mais em:
Walter e Campeonato Brasileiro.