Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Wesley Safadão pede revisão de pensão da ex-esposa, que reclama e revela o valor

Wesley Safadão pede revisão de pensão da ex-esposa, que reclama e revela o valor

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, já não é das melhores faz tempo. Essa novela acaba de ganhar um novo capítulo.

A mãe do primogênito do músico, Yhudy, de 5 anos, procurou a imprensa para desabafar sobre uma nova batalha judicial que enfrenta contra Safadão.

A ação envolve a pensão que o artista paga ao filho. Ao portal ‘Uol’, ela informou que “ele [Safadão] quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada”.

Ela disse, ainda, que ficou chateada com a situação: “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

No calor do desabafo, Mileide acabou revelando o valor atual da pensão que Wesley Safadão paga atualmente ao filho. De acordo com ela, a criança recebe uma quantia equivalente a dez salários mínimos, o que equivale a cerca de R$ 9 mil.