Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Confira os resultados dos jogos das Categorias de Base do Santos FC neste final de semana

Confira os resultados dos jogos das Categorias de Base do Santos FC neste final de semana

Quatro equipes das Categorias de Base do Santos FC entraram em campo neste sábado (16), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista e um jogo amistoso.

Sub-15

O Sub-15 do Santos FC foi até o bairro da Caneleira, em Santos, e goleou o Jabaquara por 5 a 1, no Estádio Espanha, na manhã deste sábado (16). Os gols santistas foram marcados Marcos Leonardo, Thiago Camilo, Kevin Malthus, Nycollas Lupo e Fernando Paiva.

Com a vitória, o Peixe segue líder isolado do Campeonato Paulista da categoria, com 26 pontos em 11 jogos, e tem o atacante Marcos Leonardo como artilheiro da competição, com 18 gols marcados.

Sub-17

No jogo das 11h, a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Luciano Santos também enfrentou o Jabuca pelo Clássico da Baixada, e venceu o derby por 3 a 0, com dois de Luiz Gabriel e um gol de Lucas Sena. Com este resultado, o Peixe segue na liderança do grupo 9, com 27 pontos conquistados.

Já os jogadores não relacionados para a partida contra o Jabaquara viajaram na manhã deste sábado (16) para a cidade de Mairiporã (SP), há aproximadamente 120km de Santos, onde participaram de um jogo amistoso contra a Seleção Sub-17 de Mairiporã, partida esta que marcou a reinauguração do Estádio Municipal Lauremiro Oliveira Nascimento. A equipe comandada pelo auxiliar técnico Jeffinho Félix venceu a seleção local pelo placar de 3 a 0, com gols de Andrey, Gabriel Pirani e Ivonei.

Sub-20

Na tarde deste sábado (16), o Sub-20 do Santos FC, recebeu o Palmeiras no CT Rei Pelé e perdeu o clássico válido pelo Campeonato Paulista pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, o Peixe continua na quinta colocação do grupo 5, com 13 pontos conquistados, e fora da zona de classificação. Classificam para a próxima fase os quatro primeiros de cada grupo e as quatro melhores equipes que ficarem na 5ª colocação.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão será na terça-feira (19), às 15 horas, contra o Audax, na cidade de Osasco.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)