Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Eleito melhor em campo na estreia do Brasil na Copa, Philippe Coutinho fala sobre empate contra a Suíça

Eleito melhor em campo na estreia do Brasil na Copa, Philippe Coutinho fala sobre empate contra a Suíça

Tite e Philippe Coutinho, eleito o melhor do jogo, chegam para a coletiva de imprensa.

Coutinho vai responder apenas duas perguntas.

Coutinho: “Jogo de Copa, todas as equipes são qualificadas. Foi difícil, mas acho que jogamos bem. Tivemos coisas positivas. Claro que queríamos ganhar, mas são três jogos e temos que pensar no próximo. Fiquei feliz pelo gol, mas o importante era vencer”.

Coutinho: “O jogo depende de como está o adversário também, de como ele está postado. Tentamos fazer a bola chegar lá na frente no chão, para criarmos as jogadas e o pessoal de trás ajudar. Fizemos isso em alguns momentos. Tivemos muitas coisas positivas”.

Coutinho na zona mista:

– Acho que o mais importante era a vitória, começar com o pé direito. Copa do Mundo são jogos difíceis e temos de nos preparar.

– Criamos bastante oportunidade, talvez precisássemos ter mais calma para finalizar. De repente, dava para chutar melhor. Enfim, muitas coisas vão se dizer. Mas temos de nos preparar para os próximos jogos.

Philippe Coutinho na zona mista do estádio em RostovPhillipe Coutinho foi escolhido o melhor campo no jogo Brasil 1 x 1 Suíça

Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto), Fifa (foto)