Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Onde Nascem os Fortes: Perito do caso Nonato pede dinheiro por silêncio e Ramiro o mata

Onde Nascem os Fortes: Perito do caso Nonato pede dinheiro por silêncio e Ramiro o mata

Ramiro aponta arma contra perito em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)Ramiro aponta arma contra perito em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Ramiro (Fábio Assunção) matará o perito que incriminou Pedro (Alexandre Nero) no caso de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes.

Vitório (Ylia São Paulo) aparecerá em Sertão para pedir mais dinheiro. Antes, ele aparecerá no gabinete de Ramiro e chamará atenção de Cássia (Patricia Pillar). Ela revirará os processos antigos do fórum e descobrirá que praticamente todos eles foram assinados pelo perito.

+ Wesley Safadão quer reduzir pensão alimentícia do filho de 5 anos e Antonia Fontenelle detona: “gente mesquinha”

O homem resolverá chantagear Ramiro para continuar o esquema de forjar falsos laudos. O juiz, então, marcará um encontro com ele em seu sítio e envolverá Plínio (Enrique Diaz) no plano. O delegado aparecerá contando o dinheiro para supostamente entregar ao chantagista, que levará um tiro por trás.

Com a queima de arquivo, Cássia continuará investigando o namorado. Desconfiada de que ele armou para Pedro, a engenheira marcará um encontro com Hermano (Gabriel Leone) para revelar o que sabe. O empresário irá no lugar do filho para saber o que a loira tem a dizer e descobrirá que ela está se arriscando para ajudar a inocentá-lo.

Após a descoberta, rolará um clima entre Cássia e Pedro durante o encontro, e o homem beijará a engenheira. Os dois então vão acabar virando amantes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.