Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Manu destrói Cacau, Beto é linchado, Karola descobre segredo inquietante e resolve agir

Segundo Sol: Manu destrói Cacau, Beto é linchado, Karola descobre segredo inquietante e resolve agir

imagem18-06-2018-19-06-28Resumo do que acontecerá em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco apresentará para você mais um resumo dos melhores acontecimentos da novela Segundo Sol. Para começar, após muitos anos, Manu (Luisa Arraes) reencontrará sua tia Cacau (Fabiula Nascimento) e o ressentimento virá a tona. Beto (Emílio Dantas) estará em baixa autoestima e graça a isso será linchado em praça pública. Já Karola (Deborah Nascimento) descobrirá segredo de Valentim (Danilo Mesquita) e tomará uma atitude para lá de desagradável.

+ Angélica, Lucas Lucco, Padre Fábio lutam contra famosa doença que você não poderia imaginar

Determinada a ter notícias de Ícaro (Chay Suede), Manuela resolverá bater a porta de sua tia. Direta, ela questionará Cacau sobre o paredeiro do irmão. Mas, a chefe de cozinha explicará que mais uma vez os dois discutirão e o rapaz saiu de casa revoltado. Manu ficará preocupada já que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) terminou com Rosa (Letícia Colin) e deve estar péssimo. Ao tentar ir embora, ela será impedida por Cacau: “A gente não conversa há anos, nos devemos uma conversa!”, pedirá. Manuela demonstrará todo o seu ressentimento e garante que só ficará se a tia dizer onde está sua mãe. “Eu sei que você sabe onde ela tá. Me diz! Anda, essa é a sua chance de finalmente dizer a verdade!”, exigirá.

Manu (Luísa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) (Foto: Divulgação/TV Globo)Manu (Luísa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fiel a sua irmã, Cacau mentirá para a sobrinha e deixará Manu irritada: “Minha mãe é mesmo muito desnaturada, ela nunca quis saber se os filhos estavam vivos, se tavam bem, nunca?”, perguntará inconformada. E discussão entre elas esquentará a medida que a cozinheira tentará livrar a barra de Luzia. “Sonsa! Tá na cara que você tá mentindo! É claro que ela já lhe procurou.  Você e sua irmã são duas mentirosas, duas pilantras, tão nem aí pra gente! O Ícaro é revoltado assim, cheio de problemas, por sua causa!”, dirá.

“Pelo menos ele não é um drogado!”, responderá Cacau impulsivamente e deixará Manuela chocada ao afirmar que ela que optou ficar com os Athaydes. “E você acha que eu tinha maturidade pra escolher? Eu era uma criança! Escolhi ficar onde acreditei que era amada, porque nunca senti que você me quisesse, que você sentisse algum amor por mim! Você me separou do meu único irmão, você foi um monstro!”, acusará.

+ Rosa será humilhada e obrigada a assistir Ícaro e Laureta transando

imagem18-06-2018-19-06-30Manuela revoltada por sua infância complicada (Foto: Reprodução)

Cacau tentará se justificar e também pedirá perdão a sobrinha que não lhe dará ouvidos. “Pois é onde ela devia estar mesmo, presa, no meio dos ratos como ela!”, a jovem disparará sobre sua mãe foragida sem sequer saber que se trata de Ariela, ela irá embora e deixará Cacau devastada.

Por outro lado, Beto estará caminhando por uma praça de Salvador a noite e se deparará com um cover seu cantando Axé Pelô para uma considerável plateia. Cabisbaixo, ele se irritará e detonará o desconhecido: “Beto Falcão era um malandro, oportunista, um pilantra de quinta! Não valia nada!”, falará. E assim ele será linchado.

+ Rosa descobre segredo de Karola e faz chantagem

Ícaro informará para Laureta (Adriana Esteves) que Rosa está namorando Valentim, assim que ela se encontrar com Karola na casa onde está na favela, esse segredo será revelado. E a amante de Remy (Vladimir Britcha) simplesmente surtará: “Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, que mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”, avisará.

“Oxi, menos, Karola, menos! Você era prostituta, eu também! Vai cuspir agora no prato que comeu, é?”, estranhará a cafetina. “É diferente! Tamos falando de meu filho, herdeiro de Beto Falcão! Não quero Valentim com uma vadia, não criei meu filho pra ser apontado como marido da quenga, pra tomar chifre profissional, ser corno manso, pra ter filho e não saber se é dele ou não!”

imagem18-06-2018-19-06-30Laureta defenderá sua classe (Foto: Reprodução)

Irritada, Laureta responderá a parceira: “Deixe de ser hipócrita! Você chegou onde chegou graças a essa profissão, seu ganha pão por muitos anos. Lave a boca antes de falar de nossa classe! Eu exijo respeito! Exijo!”, mandará. As duas começarão a se desentender já que Karola acusará Laureta de aprovar esse namoro para tirar Rosa do caminho de Ícaro.

“Minha paciência já tá pela tampa, não sou monge não, sou baiana retada, sangue nas veias, não quero ficar matando muriçoca enquanto o bloco tá passando e todo mundo se diverte menos eu!”, comentará Karola histérica.

De saída, Laureta então garantirá: “Faça o que quiser então, lavo minhas mãos. Só lhe aviso que se não fizer o que digo,corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi… vai ficar velha pobre e passada que nem dona Candinha, porque pobreza enfeia, envelhece e mata!”, dirá. “E praga bate e volta, viu?”, responderá Karola assustada. “Não as minhas! Meu santo é forte!”, dito isso a cafetina saíra de cena em Segundo Sol.

+ Artistas que se revoltaram com rumores que seriam gays e depois se assumiram

Mas, Karola agirá impulsivamente e fará de tudo para separar Rosa de Valentim, inclusive, utilizar Rochelle (Giovanna Lancelotti). Será que ela consegue? 

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.