Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

7.7 mil
visualizações

37 comentários


Comunicar erro

Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça feira em São Paulo

Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O lateral-esquerdo Danilo Avelar está muito perto de ser o novo reforço do Corinthians. Na tarde desta terça-feira, o jogador passou por exames médicos e agora só resta a assinatura do contrato para a oficialização.

Avelar realizou exames cardiológicos no início da tarde e depois se apresentou na clínica do Doutor Joaquim Grava, na Zona Oeste de São Paulo, para os exames complementares. O lateral chegou acompanhado de seu empresário e de seu pai e falou com os jornalistas após a realização dos exames.

“Primeiramente, estou muito feliz por esse passo que queria dar na minha carreira, por ter a possibilidade de poder retornar ao Brasil depois de oito anos de Europa. Mais ainda em um clube de grande expressão que é o Corinthians”,, ressaltou o lateral.

“Todos da minha família me apoiaram, minha namorada, estou muito contente de estar presente aqui e hoje, depois de uma bateira de exames e do aval do doutor Joaquim Grava, que eu conheço há bastante tempo, conseguimos finalizar o dia com muito sucesso”, completou.

Leia também: Provável contratação de Avelar expõe contraste entre alas esquerda e direita do Corinthians

Com 29 anos, Danilo Avelar vai assinar vínculo de empréstimo válido por um ano com o Corinthians. O lateral pertence ao Torino, da Itália, mas atuou na última temporada pelo Amiens, da França.

No time francês, o lateral-esquerdo esteve em campo em 25 dos 42 jogos da equipe na temporada – incluindo o Campeonato Francês, a Copa da França e a Taça da Liga da França. Foi titular em quase todas as partidas somando 1.976 minutos.

A apresentação oficial de Avelar só deve acontecer após o dia 25 de junho, quando todo o elenco retorna de período de folga por causa da parada da Copa do Mundo da Rússia.

Veja mais em:
Mercado da bola.