Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Orgulho e Paixão: Elisabeta fica chocada ao saber real motivo do ódio de Julieta para Osório

Orgulho e Paixão: Elisabeta fica chocada ao saber real motivo do ódio de Julieta para Osório

imagem21-06-2018-01-06-27Elisabeta sofre por Julieta em Orgulho e Paixão. (Foto: TV Globo)

Elisabeta (Nathalia Dill) terá uma informação nas mãos nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão e ficará chocada ao saber o real motivo do ódio que Julieta (Gabriel Duarte) nutre por Osório, seu ex-companheiro. A Rainha do Vale do Café vai revelar tudo.

+Deus Salve o Rei: Amália consegue prova e descobre que Catarina tentou matá-la

“Sim. Ele me violentou no ato. Para me calar e me marcar para sempre (…) E, dessa violência, engravidei de Camilo”, falará a personagem maquiavélica para a mocinha, sobre o personagem interpretado pelo ator Maurício Destri.

imagem21-06-2018-01-06-28Camilo em Orgulho e Paixão. (Foto: TV Globo)

O que Julieta mais teme é perder o amor do filho. “Quebrei aquela lápide porque queria fazer ele sentir a dor que estou sentindo hoje. Matá-lo, se ele pudesse morrer outra vez. Osório está me violentando de novo, Elisabeta. E, dessa vez, estou perdendo meu filho”, dirá ela. Elisabeta tentará consolá-la.

TRAMA SECUNDÁRIA DE ORGULHO E PAIXÃO FAZ SUCESSO

Um fato inusitado está acontecendo em relação a atual novela das 18h, Orgulho e Paixão. É que um casal secundário acabou ganhando o público na frente dos protagonistas.

Não que haja rejeição para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), mas nas redes sociais já tem até fã-clubes do casal Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). Isso forçou com que os autores mudassem o rumo da história.

Nas sinopses originais, não havia nada que indicasse um envolvimento sério entre os dois. “No início da novela, nós nem sabíamos [que os personagens teriam um romance]. Quando o casal surgiu, falamos: ‘Vamos com tudo’”, disse Rodrigo Simas em entrevista ao Notícias da TV.

“Novela é uma loucura né? A personagem vai crescendo na trama, o que me ajuda a trazer coisas novas para ela também. Cada bloco [de capítulos] é uma nova descoberta”, comentou Agatha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.