Rondônia - 20 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / De tablet a fone de ouvido: Corinthians projeta lançamento de eletrônicos personalizados

De tablet a fone de ouvido: Corinthians projeta lançamento de eletrônicos personalizados

390
visualizações

7 comentários


Comunicar erro

Rosenberg explicou parceria com empresa japonesa para venda de eletrônicos

Rosenberg explicou parceria com empresa japonesa para venda de eletrônicos

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

Grande parte da Fiel torcida vive o Corinthians das mais diversas formas possíveis. E no segundo semestre deste ano, a tendência é que essa parte da torcida ganhe uma nova opção ligada ao Timão para o seu dia a dia. Segundo Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, o clube pretende lançar uma linha personalizada de eletrônicos.

Em parceria com um grupo chinês que não teve o nome divulgado, tablets, fones de ouvido e outros dispositivos vão ser comercializado com o escudo corinthiano. Conforme informação do GloboEsporte.com, a intenção da diretoria alvinegra é ter até 15 produtos disponíveis em julho.

“Esses produtos eletrônicos vão vender que nem pão quente. Eu fiz a mesma coisa que tinha feito com a SPR (empresa responsável pela franquia de lojas do clube). Ela desenvolveu um ‘know-how’ de como se compra bem no Japão e veio aqui e eliminou o intermediário vendendo para o lojista. Com os eletrônicos, eu consegui a mesma coisa com um grupo chinês, que é o maior distribuidor de Apple nos Estados Unidos, para você ver o porte da turma“, disse Rosenberg, ao GloboEsporte.com.

Apesar da lembrança do diretor, o acordo entre Corinthians e SPR não é unanimidade. Há, inclusive, uma série de processos de lojistas e ex-lojistas contra o clube e a empresa – eles alegam danos morais e materiais. O contrato acerca da rede de franquias vai até 31 de dezembro.

Veja mais em:
Ações de marketing e Produtos do Corinthians.