Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Neymar ‘imita’ cabelo e comemoração de Rafael Silva contra o Urubu em 2015 e ex-vascaíno zoa: ‘Inveja’

Neymar ‘imita’ cabelo e comemoração de Rafael Silva contra o Urubu em 2015 e ex-vascaíno zoa: ‘Inveja’

Internautas vascaínos repararam que tanto o cabelo quanto a comemoração do gol de Neymar no jogo Brasil 2 x 0 Costa Rica, na última 6ª-feira, pela Copa do Mundo, são bastante parecidos com os de Rafael Silva no jogo Vasco 1 x 1 Flamengo, pela Copa do Brasil de 2015. O jogo, disputado no dia 26 de agosto daquele ano, valeu a classificação vascaína às oitavas de final da competição.

Rafael Silva, Vasco 1 x 1 Flamengo, 2015 – Neymar, Brasil 2 x 0 Costa Rica, 2018

Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (fotos)

Ex-Vasco e Cruzeiro brinca ao dizer que Neymar copiou cabelo e comemoração: ‘Inveja’

​O atacante Rafael Silva, que tem recentes passagens por ​Vasco e ​Cruzeiro, deu uma ‘cobrada’ em Neymar em seu Instagram. O jogador brincou ao dizer que o camisa 10 da seleção brasileira imitou o seu corte de cabelo e a sua tradicional comemoração, passando a mão no pescoço, como se estivesse cortando a cabeça. O craque brasileiro fez esse gesto após marcar diante da Costa Rica, na sexta-feira (22), na vitória de 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

“Neymar já copiou o cabelo, agora a comemoração é demais né… Que inveja é essa, amigo”, escreveu.

Atualmente, Rafael Silva defende o Dalian Aerbin, da China. Aos 27 anos, o atacante tem passagens no futebol brasileiro, além de Vasco e Cruzeiro, por Guarani, Figueirense, Ituano, São Carlos e Portuguesa.

Fonte: Esporte Interativo