Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Rival do Corinthians na Liberta é eliminado de torneio nacional, e capitão faz súplica por reforços

Rival do Corinthians na Liberta é eliminado de torneio nacional, e capitão faz súplica por reforços

4.6 mil
visualizações

29 comentários


Comunicar erro

Paredes jogou a real para diretoria do Colo Colo após eliminação:

Paredes jogou a real para diretoria do Colo-Colo após eliminação: ‘Você tem de ser honesto’

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Se o corinthiano não tem lá tantos motivos para sorrir com a fase da equipe na temporada, o torcedor do Colo-Colo, do Chile, muito menos. Na noite da última quinta-feira, o time de Santiago, próximo oponente do Corinthians na Copa Libertadores da América, foi derrotado pelo Nublense por 2 a 1 e eliminado da Copa do Chile de forma precoce, ainda na segunda fase.

Em entrevista coletiva, o capitão do Colo-Colo, Esteban Paredes, evitou declarações protocolares. O jogador de 37 anos foi contundente e solicitou à diretoria do clube chileno reforços. Somente assim, na visão do atacante, a equipe terá condições de encarar o Corinthians de igual para igual e avançar de fase na Libertadores, principal objetivo do clube em 2018.

“Hoje, com o elenco atual, não é suficiente (para o Colo-Colo ir às quartas). Você tem de ser honesto e tirar a venda de seus olhos. Hoje não é suficiente e temos um mês para nos preparar e ver os reforços que podemos trazer para os jogos com o Corinthians”, afirmou Paredes.

Leia também:Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-ColoEstágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

“É óbvio que não podemos ganhar apenas com a camisa, temos que colocar futebol, garra e tudo o que significa um clube como o Colo-Colo. Os reforços que cheguem, esperamos que façam da melhor maneira”, completou o veterano.

O primeiro duelo entre Corinthians e Colo-Colo acontece em 8 de agosto, no estádio Monumental. O segundo e decisivo embate das oitavas de final está marcado para o dia 29 do mesmo mês, desta vez na Arena Corinthians, em Itaquera.

Confira os próximos jogos do Corinthians

04 Jul, Qua, 20h30 – Cruzeiro x Corinthians08 Jul, Dom, 16h00 – Corinthians x Grêmio11 Jul, Qua, 20h30 – Corinthians x Cruzeiro18 Jul, Qua, 21h45 – Corinthians x Botafogo21 Jul, Sáb, 21h00 – São Paulo x Corinthians25 Jul, Qua, 21h45 – Corinthians x Cruzeiro28 Jul, Sáb, 19h00 – Vasco da Gama x Corinthians01 Ago, Qua, 21h45 – Corinthians x Chapecoense04 Ago, Sáb, 21h00 – Corinthians x Atlético-PR08 Ago, Qua, 21h45 – Colo-Colo x Corinthians

Veja mais em:
Libertadores da América.