Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com maioria do Corinthians, Fagner monta seleção de melhores jogadores com quem já atuou

Com maioria do Corinthians, Fagner monta seleção de melhores jogadores com quem já atuou

260
visualizações

2 comentários


Comunicar erro

Jadson foi um dos escolhidos por Fagner para sua seleção ideal de companheiros e ex companheiros

Jadson foi um dos escolhidos por Fagner para sua seleção ideal de companheiros e ex-companheiros

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Titular da Seleção Brasileira na última partida da Copa do Mundo, Fagner vive o principal momento de sua carreira. A trajetória do atleta, além do Corinthians, tem passagens por Holanda, Alemanha e Vasco, outro grande clube do futebol nacional. Na hora de fazer um apanhado dos melhores nomes com quem já jogou, porém, o domínio é amplamente corinthiano.

A pedido do GloboEsporte.com, o lateral alvinegro escalou o time ideal com Cássio; Dedé, Balbuena, Gil, Felipe e Uendel; Ralf; Jadson, Rodriguinho e Renato Augusto; Jô. De todos os escolhidos, só Dedé, jogando justamente na lateral direita, não jogou com Fagner no Timão.

A minha seleção tem uma linha de cinco moderna. Mas o time é ofensivo, essa linha é só para enganar. Vou colocar o Dedé como ala-direita/zagueiro… Mas é mais zagueiro, hein, Dedé. Não se empolga. Na esquerda o Uendel fica mais livre, quase como um meia”, explicou a escolha.

“Volantão único Ralf, com uma linha de três na frente, time ofensivo. Jadson, Rodriguinho e Renato Augusto. Na frente o Jô, fazendo gol de tudo que é jeito. De cabeça, de pênalti…“, completou.

Além da ampla maioria alvinegra nas preferências do lateral, cabe destacar também o peso do atual plantel alvinegro para o jogador. Dos 11 escolhidos, cinco ainda atuam pelo Corinthians.

Veja mais em:
Fagner e Corinthianos na Seleção.