Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Já de olho no NBB, Corinthians encaminha duas contratações pós-título da Liga Ouro

Já de olho no NBB, Corinthians encaminha duas contratações pós-título da Liga Ouro

600
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Elenco do Corinthians deve ganhar reforços para a temporada de 2018/19 do basquete

Elenco do Corinthians deve ganhar reforços para a temporada de 2018/19 do basquete

Foto: João Pires/LNB

O Corinthians mal teve tempo de comemorar o título da Liga Ouro e já encaminha suas duas primeiras contratações para a temporada de 2018/19 do basquete. A equipe masculina deve se reforçar com o armador Ricardo Fischer e o ala-pivô Guilherme Teichmann. O intuito é deixar o elenco ainda mais competitivo para estrear no Novo Basquete Brasil (NBB).

Segundo informações veiculadas pelo portal Globoesporte.com, os dois jogadores já têm acordo verbal com o Corinthians. O clube aguarda assinatura dos contratos para anunciá-los.

Leia também:Equipe masculina do Corinthians volta a levantar troféu no basquete após 22 anos Armador do Timão usa camisa com protesto por morte de vereadora em festa do títuloSavignani se emociona com volta do Corinthians à elite do basquete e exalta Fiel

Ricardo Fischer, de 27 anos, acumula passagens recentes por Bauru, Flamengo e, na última temporada, pelo espanhol Bilbao. Já Guilherme Teichmann, mais experiente aos 34 anos de idade, vestiu recentemente as camisas de Franca, Limeira, Rio Claro e Minas.

Ricardo Fischer tem identificação com o Flamengo

Divulgação/Flamengo

Vem mais por aí – Ainda de acordo com o Globoesporte.com, quem também está negociando com o Corinthians (mas ainda não tem acerto encaminhado) é o ala-pivô Guilherme Giovannoni, ex-Vasco. Ainda há perspectiva de contratação do ala Gui Bento, ex-Pinheiros.

Base mantida – Calma lá, Fiel! Engana-se quem pensa que o basquete corinthiano passará por uma reformulação após o título da Liga Ouro. O planejamento da diretoria e da comissão técnica é de reforçar o elenco pontualmente e renovar os contratos da maioria dos jogadores que vestiram a camisa alvinegra neste primeiro ano de reativação da equipe masculina.

Guilherme Teichmann também deve reforçar Corinthians

Divulgação

Veja mais em:
Basquete e Mercado da bola.