Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sub-11 e Sub-13 do Santos FC vencem São Caetano fora de casa e lideram no Paulista

Sub-11 e Sub-13 do Santos FC vencem São Caetano fora de casa e lideram no Paulista

O Sub-11 e o Sub-13 do Santos FC venceram o São Caetano no ABC e lideram o Campeonato Paulista de suas respectivas categorias.

Sub-11

O Sub-11 do Santos FC venceu de virada o São Caetano, na manhã deste domingo (24), no CRE Fundação. Em partida válida pela 5° rodada do Campeonato Paulista da categoria, os Meninos da Vila derrotaram o adversário pelo placar de 6 a 2. Os gols do Peixe foram marcados por Luca Meirelles (3 gols), Ananias, Padula e Gustavo Big.

“O jogo contra o São Caetano foi importante para superar os adversários que disputam as primeiras colocações. Nossos atletas apresentaram resiliência com o placar adverso e conseguimos reverter a partida com técnica, raça e vibração. Agora é trabalhar forte para realizarmos uma boa partida domingo que vem no clássico contra o Corinthians”, comentou o técnico Bruno Silva.

Com a vitória sobre Azulão, os Peixinhos assumem a liderança do Grupo 6, com 12 pontos conquistados, e voltam à campo no próximo domingo (1), contra o Corinthians, na Fazendinha.

Sub-13

No jogo das 10h30, foi a vez do Sub-13 entrar em campo, também contra o São Caetano. E a equipe também venceu Azulão, desta vez pelo placar de 4 a 0. Os gols santistas foram marcados por Tairon (2 gols), Bernardo e Pedro.

Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral lidera o Grupo 6, com 15 pontos conquistados, e assim como o Sub-11, enfrenta na próxima rodada o Corinthians, no Parque São Jorge.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)